sábado, 20 de julho de 2013

Hora de voltar...

Vamos lá. Nada como uma cobrança para colocarmos as coisas no lugar. 
Meu último post foi em 29/4 e, depois, nada... O sumiço não é por acaso. No dia 01 de maio assumi uma nova função na empresa. Um novo departamento. Há detalhes no meu LinkedIn. 
Deixei de gerenciar as operações de embarcações para me tornar gerente da área de planejamento e logística de pessoal. 

Neste meio tempo muita coisa aconteceu. Profissionalmente tive os dias mais cheios desde o início da carreira. Em uma semana específica trabalhei mais de 16 horas por mais de um dia...
O Brasil e o mundo ofereceram assuntos mil para comentários. Manifestações, iOS 7, manifestações, inflexão na política monetária, manifestações, e... deixe-me ver, mais manifestações. 
É claro que tive vontade de escrever sobre tudo isso. Por vezes até comecei, mas aí vinha mais um email para responder, uma apresentação por fazer, além das atribuições na família. E olha que o TCC está só em sua fase inicial. 

Pois com o passar das semanas as coisas vão encontrando um novo equilíbrio e já era a hora de voltar a escrever. Faltava só um empurrãozinho. 
Em uma das inúmeras reuniões que tenho participado fui cobrado por uma tradicional leitora, hoje uma das minhas Business Partner de RH, Isabella Aguiar, e cá estou. 
Na verdade estou de folga. Tirei alguns dias, 5 pra ser mais exato, e aproveito para voltar a escrever. Vamos ver o que consigo daqui...