sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
2010 acabou... Que venha 2011!
Muito bem, final de 2010... O que dizer?
Como escrevi no post passado passei parte de dezembro fazendo o "fechamento" do ano.
O balanço geral é positivo, afinal, 2010 marcou uma virada em minha carreira. No primeiro dia útil de janeiro eu me apresentei em uma nova empresa, nova função com um imenso ponto de interrogação: daria certo? 361 dias depois tenho certeza de que tomei a decisão certa (fruto de um planejamento que havia sido feito ainda em 2008).
A família e as finanças vão bem. Há muito tempo tomei uma decisão de fazer o impossível para não gastar mais do recebo, não fazer dívidas. Sei que parece trivial, mas não é a situação de grande parte das pessoas, sejam elas pobres ou ricas.
O pequeno Antonio segue bem em seu desenvolvimento e já anda e corre pra todo lado. Pelo visto puxou a avó materna, quando dispara a falar... Embora ainda não entendamos o que ele diz.
No campo negativo vai o já, infelizmente, costumeiro desequilíbrio entre os mais variados "papéis" que exerço, que tem como resultado uma distribuição ruim do meu tempo. Confesso que em algum momento recente perdi a mão nas prioridades.
Talvez seja só uma sensação, fruto dessa enxurrada de informações, mas de qualquer forma fica para 2011 uma melhor reflexão sobre o tema e, quem sabe, a tomada de algumas ações.
Os planos iniciais para o ano que se inicia envolvem uma novo MBA, uma boa viagem de férias, mais dedicação aos assuntos fora do trabalho, comprar um iPad, torcer para a NET (ou qualquer outro provedor de banda larga de verdade) chegar à Macaé. Vamos ver...
Desejo a todos uma 2011 de muitas vitórias, pois sei que fácil não vai ser pra ninguém.
PS: A foto acima eu consegui no Blog Solidão Contraditória
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Adorei seu post!
Cautela com as prioridades e parabéns por todas as conquistas de 2010.
Você é um orgulho de pessoa, e é de longe a pessoa mais inteligente que conheço pessoalmente... kkk
Um dia minhas finanças serão como as suas... ahhaahha
Bjus em todos!
Com amor :-)
Obrigado Cris. Pela visita e pelos elogios. Até imaginei você dizendo "orrhrrhrrhrrrgulho" no melhor estilo "porta", "porteira", portão" mais ao gosto do interior de São Paulo (com o fundo musical de "Alegria").
Beijos.
Postar um comentário