Para muitos o ano só está começando agora. Acabou o Carnaval...
De certa forma, este é meu caso em pelo menos um aspecto da minha vida. Na verdade, não é só um ano que termina. Talvez seja uma década.
Quando olho meus planejamentos de anos anteriores muita coisa andou bem. Foram 2 MBA, 1 filho, viagens internacionais, etc, mas a saúde (mais especificamente realizar atividades físicas), esta sempre foi ficando pra depois. Pois agora voltei a caminhar.
Difícil entender porque demorou tanto tempo. Devo confessar que o recente infarto de um dos diretores globais da companhia me serviram de alerta.
O melhor de tudo foi encontrar na tecnologia, sempre ela, um apoio, uma motivação pra seguir em frente. São inúmeros aplicativos à disposição.
Optei pelo Nike+ Running por considerá-lo completo para o que preciso - e ainda recebo informações por voz a cada quilometro: acompanhar a "provável" melhoria de meu desempenho.
Vamos ver no que dá. Caminhar no feriado serviu de aquecimento. Agora o desafio é conjugar com a rotina profissional. Como o aplicativo tem um "quê" de social, vou encontrando amigos por aí para seguir em frente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário