quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Macaé - O Retorno

Muito bem, já são dias sem postar... Assunto até que tinha alguns (a possibilidade de inflação fora de controle nos EUA, a polêmica sobre os Direitos Humanos, o Haiti e o lançamento iminente do tablet da Apple) e pretendo coloca-los aqui nem que seja sob a forma de dica de leitura.
O sumiço tem um bom motivo: 2010 chegou carregado de mudanças. Literalmente.

Enquanto este post vai ao ar estarei na estrada entre São Paulo e Macaé. Você não leu errado, meu caro leitor: Macaé. “Mas você vivia falando mal de lá?!”.
Pois é... Desde que iniciei minha carreira profissional já morei em 8 cidades, sem contar com a saudosa Viçosa de minha graduação e se tivesse livre escolha para morar onde quisesse, Macaé seria a última colocada (perdendo até para a pequena Cotiporã no Rio Grande do Sul). Então podem esperar que vou continuar criticando a cidade que tem potencial para ser uma das melhores do mundo, mas não o faz.

Nestes primeiros dias do ano fiz um revezamento entre São Paulo e Macaé para colocar tudo em ordem para o dia da mudança, por isso o sumiço.

Então é isso. Com o passar dos dias, mesmo com a dificuldade que espero enfrentar para me conectar, falarei um pouco mais sobre essa nova fase.

2 comentários:

Cristiane Elias disse...

Já estou com saudades!
Vê se não someeee... Beijos na D.Onça e no Antônio!

:-)

Vanusa disse...

Elerson,
Já falei com a Érida e vocês podem contar conosco pro que precisarem. Estamos entrando de férias hoje e por 30 dias, portanto não deixem de ligar. Falei com a Érida que se ela quiser podemos fazer um tour pelas creches/bercários ou procurar alguém de confiança. Estamos indo pra Ilha Grande dia 27 e voltaremos dia 01 ou 3 de fevereiro. Contem conosco!! Boa sorte!!
Beijos pra todos vocês.
Vanusa