domingo, 19 de dezembro de 2010

Novidade mobile!!! Blogspot mais amigável para celulares

Faz tempo que não apareço por aqui... E olha que aquele projeto que vinha consumindo minha carga horária está quase terminando e já não me leva a Vitória uma ou duas vezes por semana.

A verdade é que preciso aproveitar este finalzinho de 2010 e revisar minha dedicação a cada papel que desempenho - entre eles o de blogueiro nas horas vagas (que inexistem atualmente).

Acabei de entrar para postar sobre a grata satisfação em me debruçar sobre os livros de Finanças e manual da HP 12C para avaliar a estratégia que adotei para os humildes investimentos que fiz ao longo do ano e me deparei com um convite para tornar o meu blog mais "palatável" ao universo móvel. Agora quando vocês, aqueles que me acharem em suas buscas pelo Google, passarem por aqui via celular terão uma experiência mais agradável. Se você também utiliza o Blogspot vale a pena realizar esta configuração.

Prometo não sumir por muito mais tempo...

Nenhum comentário: