quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A NET em Macaé e o bem que faz a concorrência

Nos últimos meses os rumores sobre a chegada da NET em Macaé estavam se intensificando. Alguns amigos diziam ter visto técnicos da operadora pelas ruas. Já não era sem tempo. Uma reportagem no Globo em 27 de maio deste ano dava conta da intenção de chegarem até dezembro - vejam em http://oglobo.globo.com/economia/telefonicas-investem-15-bilhao-no-interior-do-rio-8519372

Eu mesmo já escrevi do absurdo em pleno 2013 em termos apenas a Oi e a ViaCabo. A primeira oferecendo no máximo 2 mega por 79 reais e a segunda, na época, oferecendo 5 por 549!

Na semana passada estiveram no meu prédio por dois dias seguidos "preparando o terreno" para viabilizar futuras instalações. Quando posso pedir o meu NET Combo? "No início de 2014"... Não precisaram uma data. 

Agora a história é outra. Na quinta passada saí de casa e passei pelo outdoor da ViaCabo anunciando 20 mega de internet mais 100 canais - algo que já estava lá fazia um tempo. Voltei menos de uma semana depois e no mesmo local agora há uma oferta de 100 mega! (Só não tem o preço). 

E tem gente (e governos) que não gostam de incentivar a concorrência. Que venha a NET!

206 comentários:

1 – 200 de 206   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Quero sair da VIACABO, mas não tenho nenhuma previsão da NET. Já cabearam a minha rua (São Marcos).

Já tenho a VIACABO há mais de 1 ano e, para reduzir o preço, eles exigem mais 1 ano de fidelidade, UM ABSURDO!!!

Anônimo disse...

Moro no centro, próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima, e o cabeamento da NET já está passando por aqui... Estou na expectativa para o inicio das vendas.... DEMOROU! Viva a concorrência...

Anônimo disse...

A via cabo nao oferece
serviço de qualidade mais liguei para essa netcombo e achei os preços muito salgados.

Anônimo disse...

E tem mesmo o preço salgado e além disso o plano de internet é franqueado! Na minha rua já cabeou mais n tem via cabo cabeado! Pra quem tem Ultranet a NET será bem vinda!!!

Unknown disse...

Não achei os preços da NET salgados não!! Salgados são os da viacabo!! Oque eu pago hj na viacabo 286,00 por 15 Mega + canais HD 2 pontos eu coloco a NET com canais HD (maior numero de canais) com o PFC + 60 mega e ainda coloco o telefone fixo. Ainda cancelo mais 100,00 que pago na OI. Que venha a NET!!

Rodrigo disse...

Alguém já sabe quando começam as vendas. Na minha rua já tem cabo desde final de 2013. Tô sem net só esperando a net.

Unknown disse...

Tambem ja estou curioso pra saber. Nao vejo a hora de dizer ADEUS a viacabo!! Só tenho dores de cabeça, interner funciona 10 dias por mes!! quero a NET logo, de preferencia com a mesma qualidade que nos outros lugares!

Unknown disse...

Estou sem notícias. Pelo uma vez por semana dou uma olhada no site deles, mas nada...

Bonavita disse...

Eu cancelei minha ViaCabo, mais de 1 mês sem internet. Entrando com um processo contra essa bugada.

A NET já instalou os cabos aqui no meu prédio no alto da Glória e vi hoje eles colocando agora cabeamento na rua.

Unknown disse...

No meu bairro, novo cavaleiros, instalaram os cabos da net em meados de dezembro. Disseram que começaria a funcionar em janeiro, mas até agora nada. Ligo na netcombo e dizem que ainda não tem disponibilidade. Será que pelo serviço por telefone ainda não está cadastrado a disponibilidade de Macaé ? Alguém tem alguma novidade?

Anônimo disse...

Cara tambem moro em alto da gloria e ja estou a mais d mes sem internet e a tv funciona d vez em quando....e elea cobram mensalidade numa boa. Quais procedimentos voce adotou para processar? To querendo fazer o mesmo!

Bonavita disse...

Para quem me perguntou do processo. Eu tinha anotado dos os protocolos de atendimento reclamando do serviço. Além de 4 reclamações no site da Anatel sem solução.

Passei tudo para minha advogada que está providenciando as coisas do processo.

Uma coisa que fiquei preocupado conversando com um amigo de Osasco é que a NET lá só tem analógica, será que será igual por aqui?

Anônimo disse...

Tenho Net Virtua de 10MB que tem picos de até 20MB no RJ. Valor 66,95 reais com tel e identificador de chamadas. sem assinatura básica, (pago o que eu uso), Conexão estável. Muito show de bola. Estou amargando aqui na Cancela Preta 5MB da OI que nunca chega a 3MB, e, ainda tenho que pagar por uma assinatura básica. Oi Fixo: R$ 64,89 + Oi Velox: R$ 63,37 - Total 128,26.

Que venha a NET!!!!

adm disse...

Moro na rua Azeviche no bairro sol y mar, a loja vidra de esquina c a minha rua e a linha vermelha, um colega aqui da minha rua viu uns técnicos analisando a rua para cabear... Alguém sabe me informar se no bairro sol y mar já esta tendo disponibilidade...

Bonavita disse...

Processo contra a ViaCabo protocolado, estou pedindo devolução de todas as mensalidades pagas e indenização de 8mil reais. Espero que o Juiz veja o quanto eles pisam na bola.

A Adm do meu condomínio na glória me passou que a net deve começar a oferecer os serviços a partir de Abril.

Anônimo disse...

Tenho a viacabo e quando tento acessar o site da net (www.netcombo.com.br) ele não entra, a viacabo bloqueou aa entrada no sitepra ninguem ficar sabendo. Como se não tivessemos acesso a internet no trabalho.
isso é um absurdo...

Anônimo disse...

Também percebi o bloqueio do site há semanas.

Unknown disse...

Pois é... Os caras estão usando táticas de guerrilha... Vi que a ViaCabo assumiu sua identidade "Blue".
Consegui acesso à Net no "assinenetc.com.br" (já, já que a ViaCabo bloqueia também). Perguntei pra eles e estão sem previsão.

Anônimo disse...

Vale fazer uma denúncia na Anatel.

Anônimo disse...

A NET provavelmente vá engolir a ViaCabo que também já mudou de nome para Blue não sei o que.

A Oi cada dia pior em Macaé.

Estou bem distante de vocês mas meu filho precisa do telefone, internet e tv no novo endereço e não está conseguindo.

Espero que a NET entre com tudo. Os cabos já estão todos preparados nos principais bairros. Vi isso neste último final de semana que aí estive. (entre 20 e 24/03/2014)

A ouvidoria da NET não soube me precisar datas mas Macaé já está na planta deles...

Torçamos para que seja rápido. Terão que enviar muitos técnicos para Macaé para fazer as instalações. (esse será outro problema)

@RABUGENTO

Bonavita disse...

Ontem eu vi os tecnicos da NET colocando cabo na estrada da Cancela Preta, provavelmente ligando a Glória com a Riviera ambas já com cabos já instalados. Segundo me foi passado na adm do meu condomínio a NET tinha informado que começaria a funcionar a partir de Abril.

Rodrigo Guerreiro disse...

Passei agora na nova macae e vi uns tecnicos por la cabeando e fui perguntar, e para minha decepção ele disse liberação só daqui a uns 2 ou 3 meses.
Sacanagem aonde ja tem cabeamento eles ja podiam ir instalando e liberando

Rodrigo Guerreiro disse...

So para atualizar minha irformação hoje 5:09 da manhã isso mesmo de madrugada tinha tecnicos da net aqui na rua aonde moro e esse estava mais informado e disse esse mes de abril libera sem falta aqui em macaé

victorss disse...

Bom dia!

não vejo a hora de cancelar a velox também! desde semana retrasada estou com problemas com eles e eles só ficam me enrolando...
conversei com um tecnico da NET semana passada nos Cavaleiros e eles me falaram que eles irão instalar em Macaé todo primeiro pra depois liberar pois eles querem atender todos de uma vez só...
Aguardo ansiosamente e pelo que vejo tanto a velox quanto a viacabo vão se dar mal rs

Bonavita disse...

Cancelei a via cabo em Fevereiro, desde então tenho usado o 4G da Vivo (que até tem uma ótima velocidade), mas ainda sinto falta de TV.

Ansioso também para a NET liberar logo o serviço. Já a ViaCabo estou com um processo em cima deles cuja audiência e em Junho.

Anônimo disse...

Essa net que não libera daqui a pouco passa a copa do mundo e eles vao ficar nessa ai ainda sacanagem

Anônimo disse...

Sou assinante da oi velox e tbm estou de saco cheio de ser enrolado, todo mês tenho problema com a internet, pago 98$ por fixo ilimitado c ddd mais 10M mas só tenho acesso durante 7 dias por mês pois os outros 23 são aguardando o técnico pra vir consertar.

Anônimo disse...

Moro no aeroporto, alguém sabe dizer se aki tem cabiamento da net ?

Anônimo disse...

Hoje encontrei os técnicos da NET fazendo fusão de fibra ao lado do planeta água. Perguntei onde seria a central e quando começariam as operações. Ele me disse que a central será na Brasil Center e que o objetivo deles é começar a vendar em junho antes da copa.

Bonavita disse...

segundo informaram no meu condomínio o sinal da net começa a funcionar em junho.

Murillo Silva Silveira disse...

Mas alguém já sabe se os pacotes estão sendo vendidos ? eles vão deixar pra vender só quando tudo estiver instalado ?

Unknown disse...

Em Campos já está vendendo!! Em Macaé nd ainda!!

Anônimo disse...

Eles ainda estão colocando os cabos de fibra óptica em Macaé.

Bonavita disse...

alguém sabe dizer se teremos sinal digital em Macaé? Em algumas cidades do interior de SP é só sinal analógico.

Em Campos já estão vendendo pacotes

NET MAIS HD + NET VÍRTUA 10 MEGA + NET FONE (134 canais) - 119 no primeiro semestre depois sobe pra 149

Ynglid disse...

Alguém sabe se já estão cabeando cabo frio também? não aguento mais essas internets a radio

Anônimo disse...

Bom dia Alguem sabe se cabearam o bairro Jardim guanabara?

Anônimo disse...

Cada previsão que o pessoal posta só dá furo... Maio, antes da copa.... e nada da NET disponibilizar os pacotes... Haja paciência!!!

Unknown disse...

Boa noite à todos. Moro na praia do pecado - Morada das Garças, pra ser mais exato - e o serviço aqui sempre foi de péssima qualidade. Seja internet, telefone ou até a Sky (quando chove, fica difícil). Acho muito estranho, uma vez que é o metro quadrado mais caro da cidade, os serviços serem tão fracos. Tenho Velox por falta de opção e a velocidade máxima que chega aqui é de DOIS (2) Mb, um absurdo. Isso porque melhoraram de 1 mês pra cá, antes era apenas 1.
Alguém saberia informar quando e em que condições chega a NET pra Praia do Pecado ? Se terá velocidades de 10, 30mb, ou só de 1 ?!

Desde já, agradeço.

rafael disse...

Macaé é uma roça .... velox não funciona direito ... tv digital só chegou agora ... ridícula essa cidade ...

rafael disse...

Macaé é uma roça .... velox não funciona direito ... tv digital só chegou agora ... ridícula essa cidade ...

Favelander disse...

Rapaziada, Acho que até o fim do ano a net vai chegar nas casas de Macae, acho que deve estar faltando alguma licença $$$, alguém ainda não deve ter recebido o por fora $$$$$

Anônimo disse...

É não adianta cabear e nao liberar nem uma parte enquanto isso alguns vao para a oitv hd que esta imbativel em canais hd e em materia de internet se fidelizam por 12 meses com a oi velox e a viaruim da vida pq naos liberar mesmo fazer o que sofrer calado mesmo

Anônimo disse...

E nada da net aqui em Macaé pessoal?

Thiago disse...

Estou vindo do RJ com a Live TIM de 50MB e me assustando com os comentários do pessoal aqui... infelizmente serei mais um sofredor com a falta de infraestrutura da cidade. É lamentável ver que uma cidade do porte e da importância comercial de Macaé esteja nesse nível de "evolução digital".
E pelo visto nada de NET ainda em Macaé...

Anônimo disse...

Maior parte da cidade já está cabeada. Eles devem estar esperando o final da copa para começarem a vender, pois sabe que se fizerem o lançamento durante a mesma o volume de assinantes será enorme e não conseguirão atender a demanda. Não aguento mais a Viacabo. Internet sem estabilidade nenhuma, horrível.

Anônimo disse...

Sugiro a todos a enviarem um e-mail para NET pedindo o início das vendas.

Anônimo disse...

Técnicos da net continuam cabeando macae isso nunca vai acabar so cabeam e nunca liberam nada nem posição de nada sacanagem

Anônimo disse...

Calma galera! Eu aviso quando começarem as vendas. Provavelmente em Setembro.

Anônimo disse...

meu deus afinal a net vai ou não liberar as vendas todo mês a mesma expectativa esse mês começa as vendas ai termina o mês e nada no mês seguinte a mesma coisa ate quando vamos ficar sem a net.

Anônimo disse...

Bom encontrei um tecnico na rua nos cavaleiros e ele disse assim mesmo era para ter liberado antes da copa mais nao deu e ai seguraram material e agora previsa ele disse assim mesmo minimo mais 2 meses
Resumindo Eu Desisto da net aqui em Macaé começaram com o pe esquero e vao ter que fazer muita oferta para eu sair da oitv Hd pq por enquanto e a que oferece mais canais hd ja inernet vou ficar de lerdox 5 megas mesmo

Anônimo disse...

Essa semana o pessoal da Net instalou um aparelho nos cabos. O Técnico me disse que era "emulador de sinal". Cancela Preta, próximo ao Green Park. Acredita que até setembro estará funcionando. Recebi uma ligação/ gravação da Net dizendo para apertar um (não é o que vcs estão pensando). Premer o numero 1 no teclado se eu aceitaria ser cliente Net.Fiz isso. A voz da gravação agradeceu e desligou.

RABUGENTO disse...

Parece-me que o NET Combo chegará a Macaé-RJ levado pelo Papai Noel...

@RABUGENTO

Favelander Race disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Favelander Race disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Favelander Race disse...

Encontrei um cara fazendo fusão de fibra óptica na frente da caixa econômica no centro de macaé hj 07/08/2014, segundo ele a net vai começar as vendas em setembro ou outubro..ou seja não sabe de nada ainda.

Anônimo disse...

Estão dizendo que iniciarão as vendas em setembro, depois da Independência...

Será que vão acabar deixando para novembro depois da República?

@RABUGENTO

Anônimo disse...

Informaçao de fonte segura finalmente temos um parecer da net as vendas comesam em 30 de fevereiro de 2015. ate la temos que aquardar.

Anônimo disse...

A cidade já aparece disponível para seleção no site da NET (www.netcombo.com.br)

Por enquanto há um redirecionamento para um formulário de oferta.

Anônimo disse...

Bom desisti hoje assinei a oitv hd com dvr o aparelho que grava lancaram hoje para novos assinantes e aumentaram minha net de 5 para 10 megas fica aqui os meus pesames para a net em macae um sonho que nao se torna realidade para mim demoraram muito boa noite a todos

Bonavita disse...

bem que queria voltar pra Oi, mas tive sérios problemas com ela. Primeiro que no meu prédio só aceita antena coletiva e a Oi só instalava antena coletiva com mais de 10 clientes.
E do nada deixaram meu telefone mudo e sem internet por mais de 1 mes sem conseguir qualquer visita para que eles viessem resolver.

Anônimo disse...

Nenhum parecer ou data até agora. Apenas especulações.
Ficamos aguardando.
Minha net é veloz. 1mb que não da 800kb como todos onde a maior velocidade é 1 mb.
Ficamos escravos a merce disto por falta e opções de serviço em uma cidade q era pra ser sinônimo de e evolução em tecnologia. E tudo chega atrasado. (será descaso do poder publico ? ).
Foi assim com o GNV, com a tv digital e continuara sendo....

Anônimo disse...

Campos já tem GVT e NetVirtua faz tempo e essa roça nada...

marcio disse...

Meu deus porque,a net ainda nao ta vendendo seus pacotes ouvi dizer que a oi pagou propina para atrasar o maximo os serviços da net,ou seja eles nao oferesem um bom serviço e atrapalham os que querem oferecer culpa de fiscais corrupitos da prefeitura.

geraldo novo cavaleiros disse...

gente e cada coisa realmente macae e um lugar muito atrasado porque sera,e pelo que parece ninquem da jeito nisso o povo so quer ter acesso a internet sera que e pedir demais.

Anônimo disse...

No formulário de ofertas aparecem as novas cidades: Volta Redonda, Macaé, Rio das Ostras, Balneário Camboriú, Itajaí.

Anônimo disse...

Ontem a ViaCabo me ligou para oferecer aumento da velocidade da minha internet sem custo algum (óoohhhh) pq sou cliente a muito tempo e blá blá blá... Eu disse de imediato: "Não! Pq se eu aceitar vcs irão me fidelizar por mais 1 ano, e eu só estou esperando a NET inciar pra SAIR FORA de vcs. Espero que a ViaCabo vá a falência! Muito obrigado!"

Anônimo disse...

Já é alguma coisa. Acabo de acessar o site da Net e para minha surpresa já consta Macaé. Preenchi um cadastro e fui solicitado a aguardar por uma proposta. Venha NET, Quero lhe usar!!!

Anônimo disse...

Ainda Nada. !!!

Anônimo disse...

Quase todos os dias procuro net combo macaé no Google rsrsrs já preenchi o formulário e estou no aguardo, quase 2 anos desde os primeiros rumores.

Anônimo disse...

Bom eu ja assinei a oitv hd estou satisfeito em termos de tv mais hoje passando perdo da galeria aloha no centro tinha uma mulher em um quiosque fazendo o pre cadastro daqui de macaé e disse o seguinte a partir do dia 13 de setembro ja começaria as venda
Bom e esperar para ver

Anônimo disse...

Como 13 de setembro se vc já está postando isso no dia 24 de setembro ? Será q vc quiz dizer 13 de outubro ?

Anônimo disse...

Sim 13 de outubro me desculpe o erro na data

Anônimo disse...

Confirmado!!! Dia 13 de outubro começam as vendas em Macaé. Um dos primeiros bairros a serem liberados será o Visconde. O consultor me disse que a cada semana eles irão liberando mais bairros.

Anônimo disse...

Hoje vi uma loja de celulares, no final do beco do caneco com adesivos da NET com os dizeres "a NET chegou em Macaé", fui lá para obter mais informações. A atendente me passou que os primeiros bairros serão Visconde, Centro e Aroeira a serem liberados e dependendo da procura vão liberando outros bairros. Me passou que o preço da Internet fora do Combo é de R$69,90, 10MB. Vamos ficar no aguardo...

Bastidores da net disse...

SIM A NET CHEGOU EM MACAÉ VAMOS VER O QUE VEM POR A

Anônimo disse...

Fui na loja do shopping aloha e na outra de esquina perto da loja de piscina e ninguém sabe precisar nada a aroeira e centro dizem q esta liberado mais deu problema na tv quando estavam testando o now sacanagem demoraram tanto ficaram com bandeirinhas aqui no ciep a aroeira para nada tudo desencontrado nenhuma informação certa a net começou mais ou menos

Anônimo disse...

Estive com um representante hoje na Praça do Visconde e o mesmo confirmou que no Visconde já está liberado. Ele está atendendo na praça, porém existem representantes por todo o bairro... Estão sendo comercializado internet e net fone, a TV, segundo ele, dentro de mais ou menos 45 dias, pois estão dependendo da liberação da Globo, já que será oferecido a Globo RJ e local (Inter TV). Se eu não me engano, o próximo bairro a ser liberado será o Centro. O site ainda não foi atualizado por uma questão de demanda de serviço.

Anônimo disse...

Já estão vendendo! Mas Riviera só em Janeiro!!!! Haja paciência!!!!!

Anônimo disse...

quando chegar em janeiro vao falar asim so depois do carnaval,e ai vai se foi tambem 2015 net vc vem ou nao ven net.

Unknown disse...

sou de uma empresa que fas o serviso pra net so que nos estamos contruindo a rede e tem ums cara que tao cortando nossa rede assim nuca fica pronto mass ja estamos fasendo a ativacao em algus bairros

Anônimo disse...

atenção a todos que querem net, as vendas já começaram nas lojas da Claro Macaé.

Anônimo disse...

atenção a todos que querem net, as vendas já começaram nas lojas da Claro Macaé.

Anônimo disse...

Aguardando desesperamente.

Anônimo disse...

A net liberou o centro e a aroeira no começo fizeram uma palhaçada com bandeiras e tudo mais para pasmem não ter o combo a tv não liberaram que coisa em net comecaram com o pe esquerdo

Unknown disse...

Alguém que já instalou NET pode nos dizer se a internet é boa instável ,se comparado da via cabo(blue) é melhor,e questão de valores vale a pena?
Obrigado!

Anônimo disse...

A NET já chegou a Macaé sim. O sinal de TV ainda não está liberado. Somente internet e telefone. Todos poderão incluir a TV quando for liberado. Moro em Campos e tenho NET, tudo funciona perfeitamente. Geralmente ultrapassa os 10M. Para mais informações ligue: 4009-7479

Anônimo disse...

ta dificil no saite voce digita o cep passa seus dados e depois nao conseque a instalaçao ,ta compricado a net em macae pobre macaençe vivemos numas das cidades mais ricas da regiao e noa consequimos ter um acesso decente de internet vem gvt vem pra macae.

Anônimo disse...

Já tem disponibilidade no bairro Morada das Garças na Lagoa, somente internet e telefone com valor promocional de 50 reais.

Anônimo disse...

acabei de entrar nosite da NET e está disponível para o Alto da Glória...10 MB por 89,90 (promoção de 69,90 por 3 meses) e não tive problemas na solicitação. Este é o mesmo preço que pago hoje com a Oi Velox + tel, mas a Oi está muito instável.

Unknown disse...

Vai chegar à Rio das Ostras?

Anônimo disse...

Alguém aí sabe o telefone da loja que vende a net aqui em macaé. O tele atendimento da net é muito ruim. Alguém aí sabe se no bairro mirante da lagoa já está disponível? O cabeamento passa porque eu vi o dia que os caras passando, mas ligo dizem q ainda não tá disponível.

Anônimo disse...

POIS É ESTÁ COMPLICADO EM MACAÉ, TD É MAIS CARO E IRREGULAR. VOU TESTAR A NET, POIS COM OI NÃO QUERO NEM MAIS CONVERSA ESTOU EXAUSTA, A NET ESTA DISTRIBUINDO PANFLETO EM NOSSAS CX DE CORREIO E AQUI CHEGOU PRA MIM ESTE 22 9 9293 6435 THIEGO. BOA SORTE!!

Bonavita disse...

Tá fogo. Pedi solicitação de instalação do net combo (internet+fixo) já vai fazer um mês e ninguém apareceu aqui para instalar. Liguei no 106 deles e não completa a ligação.

Mandei uma msg pelo facebook, me responderam dizendo que iriam encaminhar para a equipe técnica, já faz 1 semana e nada.

Parece que a NET não veio com a vontade que deveria. Se o atendimento tá assim agora imagina mais pra frente?

Vi que existe uma loja fisica deles na Av. Atlantica na praia Campista.

Anônimo disse...

Calma pessoal, eu sei que a ansiedade é grande. Eu também não vejo a hora de cancelar esse lixo que é a viacabo. A liberação é feita por NODE e eles estão liberando aos poucos.

Unknown disse...

Telecomunicações é uma vergonha nacional!!! Não existe uma que preste, a começar pelo órgão "controlador" ANATEL", que caso vc reclame de alguma operadora eles dão um prazo de 1 mês para a reclamada se pronunciar. Ridículo. Melhor resolver pelo Procon.
Já fazem 36 dias que solicitei a instalação na própria loja da Claro & Net com a garantia que seria instalado num prazo de 7 dias úteis. O que eu posso esperar de uma empresa dessa? Não questão de ansiedade e sim de respeito ao consumidor. A empresa não tem planejamento algum. Um amigo assinou e com menos de 7 dias instalaram. Ou seja, A Net é só mais uma doce ilusão. Enquanto a Anatel continuar passando a mão na cabeça das Teles teremos estes serviços de merda.....

Anônimo disse...

Pessoal por quê será que está tão difícil de liberar o sinal de TV? Será que tem algum interesse secreto? Quando morava em outra cidade chegou tudo junto.

Bonavita disse...

Ricardo Costa concordo com você, por isso estou com um processo rolando contra a Via Cabo. Muito desmotivado coma falta de um serviço de telecomunicação que preste em Macaé.

Já tem uns quase 3 meses que solicitei instalação e nada ainda...

Anônimo disse...

O que eles erraram foi em liberar as vendas nas ruas onde já está cabeado mesmo não estando liberado o NODE da qual a mesma pertence. A TV acabou de liberar e a tendência agora é de irem disponibilizando nos demais bairros.

Anônimo disse...

Descaso total nesta cidade que vivemos.
Nada chega aqui direito. A população também não se manifesta como devia.
E as autoridades publicas nem mechem uma palha.
Foi assim com o GNV, com a tv digital e com a internet se repete.
Campos e Cabo Frio tiveram GNV e tv digital anos antes de chegar em Macaé.
A Net cabeou Campos ao mesmo tempo que Macaé.
Campos já abriu sinal com Tv + tel + net á mais de 6 meses em quase todos os bairros da cidade.( olhe o tamanho da cidade e quantidade de habitantes comparado ha Macaé) Mais aqui nem o site ao colocar macaé para de funcionar. Pedidos de instalação são feitos onde se dizem habilitados, e nada das mesmas. Cadastros estão sendo feitos apenas para enriquecer o banco de dados que a claro usa para enviar e-mail e sms irritantes oferecendo tv ou Cel.
Mais oi e via cabo desapontão.

Então porque se preocupar , não é Net.
Campos tem GVT disputando mercado com a NEt.
Se Gvt tambem viesse pra Macaé, como foi o caso de Campos.
A Net aqui também estaria trabalhando e evoluindo como la.
Mas o que nos resta como sempre aqui é aguardar o sonho de um novo salvador . Quem sabe ainda não vai ser a GVT que talvez venha por ae.
Porque a Net já se sabe que não é.
Nem os preços são os mesmos aplicados em Campos. LoL kkkk

Anderson disse...

Liguei no número que forneceram e o cara falou que já estão liberando aos poucos o sinal de tv. No bairro mirante da lagoa falou que somente no início de fevereiro que estará liberado. Já aguardei tanto tempo, que acho que agora já está mais perto do que longe. Essa cidade só vai com muita paciência e fé...e muuuiiitaaaaaaaaaaa!!!

Unknown disse...

Sou vendedora NET, qualquer duvida entrem em contato comigo pelo whatsapp (22)992645444 ou ligar para (22) 997893993 Janaina... passo a lista c bairros liberados e sano duvidas sobre promoçoes e pacotes, moradores do Glória e região. serão liberado nodes essa semana, estarei no aguardo.

Unknown disse...

Sou vendedora NET, qualquer duvida entrem em contato comigo pelo whatsapp (22)992645444 ou ligar para (22) 997893993 Janaina... passo a lista c bairros liberados e sano duvidas sobre promoçoes e pacotes, moradores do Glória e região. serão liberado nodes essa semana, estarei no aguardo.

Rodrigo disse...

É impressionante a falta de respeito com o consumidor. Fui na loja da Claro no dia 02/12, como de praxe pela n-ésima vez perguntar a previsão para disponibilização do sinal para o Centro e fiquei surpreso quando a vendedora confirmou que já estava disponível. Nem pensei duas vezes e assinei, mas com um certo descontento visto que o preço praticado por aqui está um pouco alto devido a "falta" de concorrência. Fui informado que em 7 dias uteis seria instalado, resultado: 57 dias e nada. Parece mentira mas podem acreditar. Piada!!
Já reclamei e cada vez que vou a loja a vontade é de chorar com tanto despreparo dos vendedores. Um chegou ao ponto de falar que não foram treinados...e tal. Eles alegam que falta instalar o MDU, aparelho distribuidor para os demais moradores do prédio. O mais engraçado disso tudo é que tenho um amigo, que mora tb no Centro, e nem pensa em instalar a NET mas os técnicos da NET foram em seu prédio oferecer a instalação do tal MDU. Pelo amor de Deus, alguém da NET poderia esclarecer tamanha falta de organização? Já abri um protocolo no Procon para ver se agilizam mas a falta de respeito é tanta que até hoje não deram nem resposta. Quem pensava que a Net viria para sucumbir a Viacabo estavam enganados, por que o cenário atual é falta de concorrentes a altura. O dia que a GVT vier para Macaé vcs podem acreditar que essa merda serviços de Telecom que eles oferecem por aí vai mudar.
Att, Ex-assinante da GVT - Niterói

Rodrigo disse...

Janaina Santos, vc poderia dar alguma explicação para o comentário acima? Porque eu pedir uma solução seria muito.
Muito obrigado!

Bonavita disse...

eu desisti da net. já enviaram um email dizendo que não há sinal pra minha áera ainda (porra então porque cabearam o prédio???).

Contratei SKY e vou contratar Nextel 3G que um amigo meu disse que tá funcionando bem aqui em Macaé.

Anderson disse...

Rodrigo, compartilho da sua indignação. Aqui nada funciona, ou se funciona é com o desrespeito enorme com o consumidor. Não que isso seja diferente em outras cidades do Brasil, mas aqui devido à alta demanda e a falta de concorrência que ofereçam serviços de qualidade, a situação se agrava e torna a situação bem pior por aqui. Enfim, em busca de outras alternativas descobri uma tal de faciliti que oferece serviço de internet por Fibra ótica. Pensei..."essa deve ser boa". Quando procurei comentários de usuários na internet, só encontrei reclamações e 95% de usuários de Macaé. Daí pergunto: alguém conhece essa empresa e sabe dizer se vale a pena arriscar?? São 200 conto de taxa só pra instalar

Unknown disse...

Ola, esse procedimento de MDU esta mesmo desorganizado nao tiro sua razão, eu mesma tenho varias vendas paradas por conta disso, até para nos vendedores está difícil, estamos trabalhando sem áreas liberadas, os tenicos vao nos endereços que caem no sistema... há uma grande demanda porem está faltando mao de obra planejamento, na minha opniao deveriam ter feito as MDU's antes d liberarem o sinal! Mas sou só um pontinho dentro de uma organização .

Unknown disse...

Janaina, muito obrigado pelos esclarecimentos e sua sinceridade.

Unknown disse...

Janaina, muito obrigado pelos esclarecimentos e sua sinceridade.

Unknown disse...

Liberaram mais ruas do centro, imbetiba, cajueiros e costa do sol!

Unknown disse...

Rodrigo me envia seu endereço via whats? 992645444, cep e numero do prediiio

Bonavita disse...

janaina, tem previsão de chegada da NET no alto da glória?

Unknown disse...

Era para ter sido liberado em janeiro, mas ja acabou Janeiro e nada, estamos aguardando agora pra fevereiro, mas nao há uma data, assim que liberar mais bairros postarei aqui ;)

Bonavita disse...

entendo, esse atraso já fez perder um cliente de TV. mais ainda estou interessado no virtua, mas se até fevereiro não tiver terei que fazer plano em outra empresa. obrigado

Bonavita disse...

entendo, esse atraso já fez perder um cliente de TV. mais ainda estou interessado no virtua, mas se até fevereiro não tiver terei que fazer plano em outra empresa. obrigado

Unknown disse...

Pois é, o atraso ocorreu por terem liberado a tv em janeiro, eles seguraram um pouco, mas quem perde é eles, por essa falta de planejamento e organização, e eu tbm rsrs que perco clientes kkkkkk

Unknown disse...

Ruas liberadas:
Gloria

maria francisca reid 50 Ao 659
Alfagundes varela 30 a 65
Joao batista da silva lessa 581 588
Dolores carvalho vasconcelos 534 536 540
Alzira hipolitodos santos 19 ao 346
Armando silva reid 56 ao 92
Pro anna benedita 105
Flavio moreira de souza 7 ao 151
Raimundo correia 113 a 356
Joao alves jobim saldanha 44 a 62
Sinei vasconcelos aguiar
josias ferreira lima



riviera

dona maria reid 43 a 178




Granja

pedro lima 60 a 164
Cento e cinco 80 e 84
Olavo bilac 10 a 208
Vinicius de moraes 44 a 210
Av do sol 45 a 176
R:a4 150
Joao batista abreu quaresma 90 a 230
Rodolfodavid gomes 128 a 470
Av pref aristeu ferrwira da silva 314 a 585

J

Anônimo disse...

quais serão os próximos bairros liberados?

Unknown disse...

Nao tenho como te passar essa informação , pois eu mesma não a tenho, mas acredito que terminarao de liberar o restante dos bairros e na minha oopniao. acredito que liberem o aeroporto.

Bonavita disse...

janaina, pq só liberaram um parte da Joao batista da silva lessa?

Unknown disse...

Vou tentar explicar, o numero de cada residencia pra NET sao chamados de HP's... um conjunto de hp's formam o NODE... uma rua pode ter de um a tres nodes... se vc mora no numero 340 e ele faz parte do node CT1J e este nao foi liberado, seu vizinho do numero 360 pode pertencer ao node CT1A e este ja estiver liberado conseguimos instalar la e na sua nao.... esses numeros estavam no node q foi liberado o restante da rua pertence a outros nodes.....

Unknown disse...

Foram liberados mais ruas e numeraçoes do gloria e granja dos cavaleiros...

Unknown disse...

Riviera: Dona Maria Reid: 3,5,7,13,15
Prof irene meireles: 39,43,65,85,606

Gloria: Dolores Carvalho Vasconcelos: 20,110,134,170,270,272,300,320,396,398,402,
Prof anna benedicta: 7 ao 867
Prof jacyra noura tavares durval: 21,40,51,52,85,133,413,421,427
Tupinambas: 15 ao 183
Ver mathias lacerda : 12,27,272
Tapajos: 33 ao 253
Cesar José de souza mello: 47 ao 965
Mto antonio carlos jobim: 12,31,35,60,90
Sidney vasconcelos aguiar: 80 ao 503
Josias ferreira lima: 779,795, 827, 841, 843,845,847.
Guarani: 11. 23 26, 35, 160
Roberto de lauro marques: 31, 52, 318
Tocantins: 46 ao 79
Bela : 6 ao 275
Guarapares: 42,65,95
João Batista da Silva Lessa : 20,24,26,38,44,88,110,111,237,275,277,360, 444,446,452,500,535,543.
TV A: 78,89,105,134,241
Joao alves jobim saldanha: 15 ao 220



Granja : arquimedes marques: 16 ao 238
Alexandre soares de souza marques: 8 ao 117,
José custódio da silva * 30 ao 182
Jaime camara costa: 27 ao 98


Anônimo disse...

Muito bom saber que novas ruas estão sendo liberadas a cada semana.Continue nos informando.Não vejo a hora de liberar minha rua.Obrigado.

Unknown disse...

Qualquer duvida só falar comigo ;)

Bonavita disse...

As pessoas que já conseguiram instalar virtua tá com sinal Bom?
Qual a velocidade máxima?

Parece que na minha rua do falta o meu prédio.

Unknown disse...

Alguns lugares chega 11 , 12 MB, varios clientes ja nos procuraram por ter parentes ou amigod q mediram a internet. e viram que alcança ate mais que 10 MB...

Unknown disse...

Oferecemos 10, 30, 60 e 120, a partir de março será oferecido 15 MB no lugar dos 10MB, e 2 MB tbm...

Unknown disse...

João Batista da Silva. Lessa - predios- 71, 188,211,225,228,243 bloco A,B, 350.

Unknown disse...

Consultora de venda Janaina (22) 997893993 (ligaçoes) (22) 9 92645444. (Whatsapp)

Unknown disse...

RUAS DA BARRA DE MACAÉ E AEROPORTO LIBERADAS!!!!!!

Anônimo disse...

É impressão minha ou toda quinta/sexta liberam mais bairros? Já sabe os próximos?

Unknown disse...

Barra de macaé:

r dos anturios do 10 ao 91
r das alamandas do 15 ao 86
r das azaleis do 13 ao 131
r das bromelias 10 e 29
r das orquideas do 11 ao 94
r das palmas 8 ao 78
r das rosas 26 ao 134
r das tulipas 16 ao 220
r das violetas 24 ao 75
r dos bouganviles n 53
r dos cravos 59 ao 109
r dos crisantemos 18 e 50
r dos hibiscos 16 26 36 76 106
r dos lirios 20 ao 60
r dos manacas 15 ao 211
r flor damas da noite 18 ao 76
r gualter correia ferreira 62 ao 269


AEROPORTO

r DEP Aristoteles de miranda mello 12 ao 273
av dr geraldo menecucci de oliveira 22 ao 600
r ten francisco pires 12 ao 130
R A 9 ao 426
r dr bezerra de menezes 33 ao 154
r jossy sueiro 6 ao 103
r pedro leon da silva carvalho 44 ao 155
r pref antonio alvarez parada 1 ao 287
r 145 9 ao 64
r 146 9 ao 64
r 162 80
r 164 11 ao 136
rua alcides rafael 12 ao 95
r cacapava 13 ao 86
r elbo sodre 13
av ima angela puerari 270 a 429
rua jose de freitas castro 13 ao 207
rua mearin 13 ao 86
r 74 14 ao 86
rua manoel antonio de assumpçao 13 ao 86
r mq augusto de barcelos didimo 1 ao 86
r ercio vargas 13 ao 86
rua 34 13 ao 86
rua artur inacio da luz 13 ao 86
r osorio aprigio 13 ao 86

r braulino alves simoes 33 ao 199
r ver julio bittencourt junior 13 ao 86
r 52 11 ao 84
r dos maritimos 14 ao 86
r anna francisca de souza 11 ao 84
r luiz caarlos aprigio 12 ao 84
r sebastiao de souza lima 11 ao 84
r odorico da silva braz 11 ao 84



em breve mais ruas !!!



Unknown disse...

bem que eu gostaria de saber rsrs mas não sei não, e bom eles demoraram muito pra liberar bairros, agora depois do carnaval que está andando rsrsrs mas assim que liberar eu posto aqui!!

Anônimo disse...

Eu percebi isso. Acho que no mês de dezembro não liberaram nada. Parece que as coisas começaram a andar agora. Faltam muitos bairros ainda ou a maioria já foi liberada?

Unknown disse...

Falta mto ainda, mais de 50% ate umas semanas atras só tinha 25% de macaé liberado.... e o ano só. começa depois do carnaval rsrs

Anônimo disse...

É verdade kkk

Anônimo disse...

Quando vão liberar o sinal em Rio das Ostras? O bairro Cidade Beira Mar está todo cabeado, mas não está liberado o sinal. Conversando com um representante da NET ele disse que falta apenas liberação da ANATEL. Queria saber quanto tempo a ANATEL demora em média pra liberar. Não quero ter que assinar velox de 1 mega(isso não existe nos dias de hoje é a mesma coisa que nada).

Unknown disse...

Jana Snts


Ruas Liberadas AEROPORTO!

R: A 10 ao 350
R: Yone Bogui 1 ao 78
R: Inah Voguel 18 ao 119
R: Pedro Leon da Silva Carvalho 105
R: Joaquim de Paula 30, 72, 77, 88
R: 159 12 ao 138
R: 158 132 ao 236
R: 162 22 ao 95
R: Edgard Voguel 69 e 70
R: Amaro Pereira de Carvalho 14 ao 94
AV Dr. Benedito Carlos Ferreira 1946, 1954, 1962, 1970, 1978, 1994, 2002
R: Elias Dias Curvelo 10 ao 74
Av. Ima Angela Puerari 48 ao 424
R: Leia Aparecida da Costa 14 ao 94
R: 157 12 ao 84
Av. Tranquedo de Almeida Neves 9 ao 390.

(22) 991645444 (22) 997893993 - Janaina consultora de vendas!

Unknown disse...

Todos os Dias estão sendo liberadas em Rio das Ostras essa semana.

Unknown disse...

Aeroporto!

R: José Carlos Fagundes
R: Nery Monteiro Vilela
R: Elbo sodre
R: Leia Aparecida da Costa
R: Carlos Magno Abreu Ferreira
R: Padre Ventura
R: 65
R: Francisco Xavier da Conceição
R: Delfina Mateus Braga
R: 67
R: Silas Fontes Caetano
R: Amaro Pereira de Carvalho
R: Elizio Dias Curvelo
R: 157

Anônimo disse...

Janaina! Alguma previsão para a Rua José Fernandes Ribeiro na Cancela??? CEP 27937450 Era para Janeiro e até agora nada...

Unknown disse...

Ainda na, foi liberado algumas ruas do gloria, ao inves de liberarem essa regiao, no carnaval liberaram aeroporto que fica do outro lado da cidade, a previsao é pra depois do dia 20, mas sem muita certeza!

Anônimo disse...

Qual a expectativa de vocês para toda Macaé estar liberada? Pelo visto meu bairro será o último.

Unknown disse...

Em janeiro estava previsto pra março, agora ja estanos em março e acredito q tenha 5O% ou menos de macae liberada.

Unknown disse...

https://www.facebook.com/revenda.net.macae curta a página no face, postagem de ruas liberadas por lá!

Anônimo disse...

Existe previsão para instalação no São Marcos, na Avenida José Carlos Paes?

Unknown disse...

Infelizmente sinda não .... só. aguardando ....

Anônimo disse...

Janaina ,vc pode mim dizer se a NET vai chegar em toda Riviera Fluminense tambem ? o cep da rua 27935-365, nao aguento mais a oivelox, esperando a net chegar aqui.

Unknown disse...

Chegara sim... só temos q aguardar liberação de sinal.

Unknown disse...

Pessoal da Granja dos Cavaleiros, ruas liberadas!

Endereços liberados!!!

GRANJA DOS CAVALEIROS!!!!!!

AV Acdo Paulo Sérgio de Carvalho Vasconcelos
R: Celina Mussi de Oliveira
AL das Rosas
AL do Acude
AL do Bosque
AL Genésio
AL Tem Célio
R: Manoel Francisco Nunes
R: Cento e Dez
R: Cento e Dois
R: Cento e Nove
R: Cento e Quatorze
R: Cento e Três
R: Cento e Um
AL da Lagoa
R:: Marte
R: Mercúrio
AL Nazareno
R: Ilma Barreto Fernandes
VL Otaviano Canela
R: Pedro Lima
R: Plutão
R: São José
R: noventa e Um
Av Pref Aristeu da Silva
R: Arquimedes de Souza Franca
R: Cote Sinezio Trindade Coelho
V do Sol
R: Júpiter
R: Pasagarda
R: Saturno
R: Noventa
R: Noventa e Seis
R: Noventa e Sete
R: Uranos
R: Vênus


Tv Azemira M Fernandes - Centro
R: Bento Manoel - Cajueiros
R: das Laranjeiras - Centro
R: TV Dr Djalma da Silva Almeida - Cajueiros
R: Genésio Pinto - Centro
AV Rui Barbosa - Centro
R: Tiradentes

Bonavita disse...

Instalaram aqui ontem NETVirtua 30Megas wi-fi.

Conclusões:

- média de transferencia no dia 8Megas (droga).

- sinal wi-fi fraco, só pega bem na sala onde instalaram o roteador, nos quartos o sinal é fraco.

- atendimento na base para resolver (horrível, técnico disse que não poderia fazer nada).

é NET em macaé começando com pé esquerdo.

Anônimo disse...

Boa tarde. Em qual site vc realizou esses testes? Fez o teste usando cabo ou wifi? Qualo medelo do seu modem?Obrigado.

Anônimo disse...

Boa Noite. Teria como vc realizar um teste no site SIMET e postar os resultados: velocidade de download e upload,ping e jitter. Obrigado.

Bonavita disse...

testes realizados via wi-fi do local onde pretendia usar mais o computador via site MinhaConexao.

via cabo fica impraticavel devido ao local que foi colocado o roteador, a não ser que eu sente no chão. Mas vou tentar.

pelo site simet como sugerido via wi-fi não tá concluindo o teste (estou do lado do roteador) não consegui fazer o teste no meu quarto pois nem conecta. vou pegar um cabo.

Anônimo disse...

Poderia realizar os seguintes testes? Sempre com o cabo de rede ligado.

http://www.brasilbandalarga.com.br/index.php/speedtest
http://www.pingtest.net/
http://www.speedtest.net/

Bonavita disse...

consegui agora, era problema no java

conectado pelo cabo

Latência (Ping)
Média Mediana
19.29 ms 12.86 ms

Jitter
Upload 2.56 ms
Download < 1 ms

Velocidade (TCP)
Upload
Média Mediana
2.10 Mbit/s 2.12 Mbit/s

Download
31.31 Mbit/s 31.43 Mbit/s

via wi-fi do lado do roteador

Latência (Ping)
Média Mediana
49.43 ms44.08 ms

Jitter
Upload 6.6 ms
Download 7.45 ms

Velocidade (TCP)
Upload
Média Mediana
2.10 Mbit/s2.11 Mbit/s

Download
31.29 Mbit/s31.36 Mbit/s

de outro cômodo
Latência (Ping)
Média Mediana
44.19 ms44.2 ms

Jitter
Upload 4.54 ms
Download 17.88 ms

Velocidade (TCP)
Upload
Média Mediana
1.69 Mbit/s1.82 Mbit/s

Download
2.32 Mbit/s2.36 Mbit/s

Anônimo disse...

Valeu. Aparentemente o problema estava sendo no wifi mesmo. Deve estar dando perda de onde vc está. Tenta colocar o modem em bridge e usar um roteador por fora.

Bonavita disse...

eu tenho um roteador DIR-826L. Mas não sei fazer isso que você falou.

Esse roteador pode ser utilizado como um repetidor de sinal?

Anônimo disse...

Tem sim. Basicamente vc vai ter que desabilitar o dhcp do roteador assim ele virará um ponto de acesso. Qual a marca/modelo do modem da NET?

Bonavita disse...

contratei um técnico ele vai vir instalar essa rede.

o roteador da net achei bem ruim, é um tal de Cisco (dpc3928s)

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal!
galera hoje tenho uma assinatura na blue(via cabo) so que gostaria de mudar,pois o preço ta caro e o serviço não é la essas coisas.tenho 10M de internet,gostaria de saber dessas empresas que vou citar quem já trabalhou e conhece os serviços.gostaria que listassem qual a melhor por ordem..vamos lá..

Net alternativa
Blue
Net (indisponível na minha rua)
faciliti
giga link
print

podem listar qual as melhores ,,em serviço e preço?quero sair da via cabo urgente.
obrigado!

Anônimo disse...

Na minha opinião essa seria a ordem:

NET
Giga link( acho que só tem no centro)
Print
Faciliti
Blue
Net alternativa

Anônimo disse...

Alguma novidade em relação a liberação de mais bairros?

Unknown disse...

E praia dos Cavaleiros, alguma previsão?

Unknown disse...

Cavaleiros e praia do pecado

Unknown disse...

Praia do Pecado

R Anphilophio Trindade
R Buzios
R Cambori
R Cote Ruy Figueiredo
R Guarapari
R Guaruja
R Itaipu
R Laguna
Av Paranagua
R Rio das Ostras
R Acapulco
Av Atlantica
R Bariloche
R Mar del Plata
Av Nossa Senhora da Gloria
R Punta del Leste
R Val Paraiso
R Dr Antoni Manoel Cure
R José Henrique da Silva
Av José Passos de Souza Junior
R Roberval de Souza Crespo
R Pref Antonio Otto de Souza



Cavaleiros

Av Atlantica
R Franklin Roosevelt
R Joaquim da Silva Murteira
R Jorge Reid
R Lindolfo Collor
R Mal Floriano Peixoto
R min Salgado Filho
Av N.S. da Glória
R Vina del Mar
R Winston Churchill
Av Atlantica
R Presidente John Fitzgerald Kennedy
R Raquel Reid
R Robert Francis Kennedy

Anônimo disse...

Alguma liberação essa semana?

Unknown disse...

Boa noite.... ate o momento não .... o condominio Spazio Macaé Buena Vista está com os blocos A e B liberados para instalação ... mas ruas mesmo ainda não....

Anônimo disse...

A orla da praia campista já esta liberada?

Unknown disse...

Comdominio Spazio Buena Vista
R: Alameda da lagoa 160
Blocos A e C liberados para instalação!!!

Unknown disse...

me passe o nome da Rua pra eu verificar na praia campista!

Anônimo disse...

Rua dos Bancários

Unknown disse...

Amanhã serão liberadas ruas no São Marcos e. e mirante da Lagoa!!!!!!!

Anônimo disse...

Atualize para gente a lista de bairros já liberados.

Unknown disse...

Aroeira
Miramar
Visconde
Centro
Jd Pinheiro
Jd Santo Antônio
Cajueiros
Alto dos Cajueiros
Costa do sol
Imbetiba
Gloria (algumas ruas)
Cavaleiros (algumas ruas)
Granja dos cavaleiros (algumas)

Unknown disse...

Avenida José Carlos Paes, está incluída no São Marcos?

Anônimo disse...

Nenhuma liberação essa semana?

Anônimo disse...

Janaina, não nos deixe muito tempo sem informações! Quando vão liberar o sinal no Riviera Fluminense?

Não aguento mais sofrer com a Via Cabo!!!

Unknown disse...

Bom dia... desculpem por eu nao estar vindo postar noticias... as que tenho. nao são boas rsrs... nao houve mais liberações nesses ultimos dias porem o pessoal da rede esta atuando na regiao da cancela preta... acredito que em breve iremos ter net aqui proximo ao greeb park... hotel dubai... riviera...porem nao tenho como dar certeza a vocês .... logo mais postarei algumas mudanças que houve nos pacotes da net...

Anônimo disse...

Espero até o final do ano poder assinar. Realmente não entendo essa demora toda para liberar os nodes. Para vocês terem uma ideia,existem nodes no sol y mar na linha vermelha que não estão prontos(falta a caixa de alimentação), o mesmo na praia campista. Janaina, a NET não trabalha com um cronograma de conclusão de metas? Obrigado.

Unknown disse...

Trabalha... contudo ate o momento poucas foram as vezes que pudemos contar c. esse cronograma.....

falta organização e planejamento...

Unknown disse...

R 4 - Granja dos Cavaleiros
R Antenor Tavares - Cancela Preta
R Jose Cristiano Ney - Riviera
R Min Mario Andreaza - Riviera
Est. Cancela Preta - Riviera
Vl Blumenau - Riviera
R Agnes Teixeira Marinho Guimaraes - Riviera
R Arthur Brochado - Riviera
VL Campina Grande - Riviera
VL Bom Jardim - Riviera
VL Maria Lodia Midao - Riviera
R A - Riviera
R Um - Riviera
AL Pref Claudio Moacyr
AL Etelvino Gomes
AL Manoel P Carneiro da Silva
R PE Guilherme Lago Castro
R Sebastiao Lopes da Silva
VL Araguaia
TV Geraldo de Souza Braga
R Laerte Vieira Mattos
R Dois
R Seis
R Sete
R Nove
R Porto Velho
R Manaus
R Rio Branco
R Onze
R Mto Antonio Carlos Jobim
R Joao do Patrocinio
AL Manoel P Carneiro da Silva
R Marco Antonio Aguiar Azevedo
R Zelia Franco de Figueiredo Lima
Av Carlos Augusto Tinoco Garcia
R Dr Ronaldo de souza
R Cap Jayme Barcellar
R Min Mario Andreaza
R Sen Teotonio Vilela
R Jose Fernandes Ribeiro
AL Jose Cristiano Ney
AL Pref Claudio Moacyr
VL Porto Estrela
VL Diamantina
VL Carangola
R dos Curios
R das Gaivotas
R dos Juritis
R das Andorinhas
R Beija Flores
R João Batista de Lima
R dos Falcoes
VL Z
R dos Pardais
R dos Periquitos


Janaina 22 997893993 - 22 992645444

Anônimo disse...

Finalmente mais bairros liberados. Agora devem estar faltando mais alguns,dentre eles o meu.

Unknown disse...

Ola gente... Sou consultora NET... Trabalho em Macaé... Liberaram ontem, ruas do Riviera fluminense e cancela
Preta, e se não me engano uma rua do sol e mar, quem estiver interessado... Estou a disposição

Tel: (22) 992936435 claro

Anônimo disse...

Só para informar que os nodes da praia campista foram finalizados,instalaram a caixa de alimentação. A liberação deve estar próxima.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola gente como informei... sou representante de vendas da NET... qualquer informação de ruas, bairros que estão liberados... só me ligar, mandar e-mail ou chamar no whatsapp.. ok?!

e-mail - jaqueline.m1302@gmail.com

(22) 992936435 - whatsapp (claro)
(22) 997280153 - (vivo)

Unknown disse...

Ruas proximo ao hotel dubai liberadas.... ate q enfim terei net na empresa rarsrs... jaja posto as ruas!!!

Unknown disse...

Mais ruas do glória...riviera e novo horizonte liberadas:


Prof Anna Benedicta 1 ao 35
Mto Antonio Carlos Jobim 24 ao 161
Sidnei Vasconcelos Aguiar 177 ao 941
Prof Irene Meireles
Fazenda dos Cavaleiros 90 ao 502
Maria Leticia Santos Carvalho 14 ao 677
Antenor Tavares 244 ao 280
Ana 5 ao 820
Est. Fazenda Cavaleiros 90 ao 502
R um (maenduara) 7 ao 458
R tres 3 ao 294
Bruno Botafogo Brasil 4 ao 235
Juritis. 200 ao 204
Rio Branco 2 ao 192
R cinco 23 ao 246
R treze 5 ao 167
R A 4 15 Ao 910
Faz Cavaleiros
R B 18 dos Cavaleiros 40 ao 798
R C 19 ao 729
R A 15 ao 910


Mais informações (22) 99264544 (22) 997893993
Pagina do Face: Consultora de Vendas Net Combo
janna1408@hotmail.com


Anônimo disse...

Boa tarde. Nenhuma liberação essa semana?

Unknown disse...

AV EVALDO COSTA
R: TURMALINA
R: AGUA MARINHA
AV DR HUMBERTO DE QUEIROZ MATOSO
R: C
AL JOSE CRISTIANO NETO
R: EVALDO COSTA
R: DAS GARÇAS
R: DOS JURITIS
R: JOAO BATISTA DE LIMA
R: DAS AGUIAS
R: OLIVIO OSORIO RODRIGUES
R: BEM TI VIS
R: DAS ARARAS
R: DOS ROUXINOIS
R: DOS CANARIOS
R: EQUADOR
R: MACAPA
R: NICARAGUA
R: DEZESSETE
R: CURITIBA
R: PORTO ALEGRE
R: CAMPO GRANDE
R: BLUMENAU
R: GOIANIA
R: VITORIA
R: DOS TUCANOS
R: ITALIA
VL BLUMENAU
R: ASA BRANCA
R: ARGENTINA
AL TORRES PORTO
R: PREFEITO LOBO JUNIOR
R: MARGARIDA DA CONCEIÇÃO SANTOS
R: NORUEGA
R: CHILE
R: INGLATERRA
R: DINAMARCA
R: AMETISTA
R: AZULITA
R: EXP. JOSE CLIMACO FILHO
R: DR SADY DE ALMEIDA GOMES
R: ELIOSINA PEREIRA DE QUEIROZ
R: DIAMANTE
R: DOS TOPAZIOS
R: DR. ONIX
R: ONIX
R: DAS AMETISTAS
R: BOLIVIA
R: HOLANDA
R: ESPANHA
R: FRANÇA
R: URUGUAI
R: BELGICA
R: F (VISCONDE)
R: B (VISCONDE)
R: JONAS MUSSI
R: DJANIR MENDES DOS SANTOS
R: D
R: ADALBERTO BRAGA DO AMARAL
R: OSWALDO PEÇANHA
R: 9
R: 15
R: CANDIDO DA CRUZ LINHARES
R: PORTO VELHO
R: SALVADOR
R: RIO BRANCO
R: FLORIANOPOLIS

Unknown disse...

AS RUAS LIBERADAS FAZEM PARTE DOS BAIRROS, RIVIERA, VISCONDE, SOL E MAR, CAMPO DO OESTE, JD MARINGA, ALGUMAS RUAS ESTAO SENDO LIBERADAS AGORA, OUTRAS JA TEM UMA PARTE LIBERADA E AGORA FORAM FINALIZADAS, EXEMPLO: PREFEITO LOBO JUNIOR (VISCONDE)...
LEOPOLDINA ARAUJO TBM FOI LIBERADA



22 997893993 - 992645444 QUALQUER DUVIDA PODEM LIGAR OU ACESSAR A PAGINA:

CONSULTORA DE VENDAS NET COMBO

GRATA,
JANAINA SANTOS (CONSULTORA DE VENDAS NET)

Unknown disse...

Ruas do Jardim Franco Liberadas :

R CINCO
R DOIS
R QUATRO
R SEIS
R SETE
R TRES
R UM
R OITO
R QUARENTA E UM
R DEZ
R DOZE
R ONZE
R DEZESSETE
R DEZESSEIS
R DEZOITO
R NOVE
R QUARENTA E QUATRO
R QUATORZE
R QUINZE
R SESSENTA E NOVE
R SESSENTA E CINCO
R TREZE
R TRINTA E UM
R VINTE
R VINTE E DOIS
R VINTE E SEIS
R VINTE E TRES

Unknown disse...

RUAS NA GRANJA DOS CAVALEIROS LIBERADAS...

Unknown disse...

CONSULTORA DE VENDAS NET COMBO - PÁGINA NO FACEBOOK

Robinho disse...

Fala ae pessoal blz!
Gostaria de saber,quem tinha o serviço da via cabo(Blue) e migrou para Net,
acredito que não só eu mas os demais leitores desse blog que está em dúvida entre continuar no que já está ou arriscar um outro chegando agora em nossa região?!
Qual as vantagens e o custo benefício?
Obrigado!

Bonavita disse...

Robinho, eu tinha via cabo e migrei. Diria que a satisfação foi de 80%. Só não é 100% pq a qualidade da instalação do roteador e o roteador da net tem um sinal bem fraco. Mas até hoje só tive queda de sinal umas 3 vezes apenas (via cabo fiquei 4 meses praticamente sem sinal). e tem sido bem rápido de uma forma geral!

Unknown disse...

Qual o endereço da NET em macaé?

Unknown disse...

Rua H ... Casa amarela; primeira rua após passar o são Lucas auto peças;

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 206   Recentes› Mais recentes»