Se pensarmos direito, qualquer gerente tem assuntos como estes sempre circulando pela cabeça. E não é que nas minhas leituras enconcontrei bons textos em uma única fonte?! Por isso a recomendação aqui no Blog (não poderia privar meus leitores da área, viu Isabella?)
O New York Times têm uma revista e peguei uma sessão com o sugestivo nome de "Reimagining the office". Os textos são os seguintes (os links estão lado porque estou no iOS):
How to build a perfect team (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/what-google-learned-from-its-quest-to-build-the-perfect-team.html)
The War on Meetings (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/meet-is-murder.html)
The case for Blind Hiring (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/is-blind-hiring-the-best-hiring.html)
Failure to Lunch (imaginem se me lembrei de alguém...) (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/failure-to-lunch.html)
The 'Good Jobs' Gamble (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/managed-by-qs-good-jobs-gamble.html)
Rethinking the Work-Life Equation (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/rethinking-the-work-life-equation.html)
The Rise of White-Collar Automation (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/the-robots-are-coming-for-wall-street.html)
The Post-Cubicle Office (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/the-post-cubicle-office-and-its-discontents.html)
The New Dream Jobs (http://www.nytimes.com/2016/02/28/magazine/the-new-dream-jobs.html)
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