domingo, 7 de abril de 2013

Já falei do MBA graça...

Sou um empolgado com a internet. Os leitores mais freqüentes já estão acostumados...
Agora me digam, como não se empolgar?
Dia desses se encerraram minhas disciplinas no MBA e para não ficar "parado" (além de buscar idéias para o TCC) resolvi navegar pelo iTunes U (espécie de biblioteca virtual de aulas, cursos, treinamentos,..., conhecimento enfim - http://www.apple.com/education/itunes-u/). Nesta busca encontrei o conteúdo completíssimo de um curso da New York University dado por ninguém menos que o Damodaran (quem é de Finanças reconhece este nome, o cara o papa do Valuation).
Quando digo completíssimo é porque está tudo lá. Só faltou a lista de presença... PDF, XLS, testes, trabalhos, áudio e vídeo. Tudo organizadinho... E ainda posso fazer minha anotações. Eu repito: como não se empolgar?
Você ter em casa acesso ao que felizardos alunos de MBA de uma das melhores universidades do mundo, com o maior especialista vivo do assunto, de graça... 15 semanas de aula. Considero uma das maravilhas do tempo em que vivemos. Percebam pelas fotos que o ensino está passando por uma revolução.
Neste caso específico os alunos estão pagando para a obtenção do diploma, uma vez que todo o resto é distribuído via internet. Pra melhorar o Damodaran é do tipo que responde emails. Um de meus amigos do Ibmec o questionou sobre algo e ele respondeu...
Pois bem, só não aprende quem não quer. Eu quero... Sou um empolgado...









Nenhum comentário: