sábado, 7 de novembro de 2009

A difícil arte do equilíbrio

Passa um dia, passa outro e eu nada de aparecer por aqui... Segue tudo bem com o Antonio (preciso colocar novas fotos lá no Picasa) e no trabalho muita correria.
Falando em correria, está difícil acompanhar a volatilidade do mercado nos últimos dias. Não está dando nem para ler os blogs que costumo acompanhar, por isso fico sem dicas e sem elas não apareço para blogar.
Desde a última postagem já viajei quilômetros e quilômetros, passando pelo interior paulista e até a capital paraense. Isto mesmo, a terra onde Jesus nasceu... rsrsrs.

Está claro pra mim que ainda não equilibrei os pratos entre os vários papéis que passei a desempenhar recentemente. A vinda para São Paulo me colocou na estrada, a chegada do Antônio toma parte do tempo que sobrou em casa.
Para equalizar o problema preciso colocar em prática os inúmeros ensinamentos sobre gestão do tempo que aprendi durante os últimos anos. Sei que vou chegar lá, mas não será fácil. Algumas escolhas terão de ser feitas e dizer "não" vai ser complicado.

Pra ajudar nisso tudo iniciei uma nova leitura. Fazia tempo que não abria um livro e isso estava me incomodando e para aproveitar a ocasião comprei o "Mais tempo, mais dinheiro", uma parceria do Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa. A ideia de chegar a um equilíbrio foi a que me seduziu. Por enquanto estou gostando. Vamos aguardar os resultados...

Enfim, espero não sumir por tanto tempo. Tenho muita coisa para compartilhar e aprender e este blog vinha me proporcionando essas duas coisas. Continuem contando comigo.

Nenhum comentário: