sábado, 24 de julho de 2010

Direto ao assunto!!! E ainda me perguntam porque não votar nela?

Sabadão e eu na casa dos meus pais em Vitória... (Antes que a leva de amigos se sinta preterida informo que vim a trabalho e só cheguei hoje à tarde e saio amanhã após o almoço).

Como aqui eles dispõem do excelente serviço de banda larga da GVT, que infelizmente está há anos-luz do que disponho em Macaé, tirei um tempinho para navegar pelos vídeos do YouTube (que aliás está bem melhor depois das mudanças).

Gosto muito de ler e conversar sobre economia e finanças, o que me leva ao interesse pela política e já me revelei um pouco por aqui. Minhas preferências e preocupações.

Encontrei a série "Direto ao Assunto", uma sequencia de vídeos retirados do contato diário de Dilma Rousseff com o público. Há alguma edição, mas nem precisava. A incapacidade de criar uma mensagem inteligível é patente até nos arquivos de áudio e vídeo disponíveis nos sites oficiais e blogs petistas.

Como encontrei um dia desses por aí: "Se os chefes da campanha fossem honestos, até com a própria Dilma, só poderiam ter uma reação ao ouvir esse lixo, que é mais uma confissão explícita de apedeutismo radical e ignorância pluralista: ─ Pelo amor de Deus, esconde isso. Joga fora, não deixa ninguém ouvir. Aliás, vamos esconder a Dilma.". Aliás, vou postar este texto aqui também.

Vejam por vocês... Percebam no final que ela não conseguiu agradecer aos que enviaram as perguntas. As perguntas!! Lamentável...

Nenhum comentário: