terça-feira, 3 de maio de 2011

Cheguei aos 4 anos como "blogueiro"

Muito bem, chegamos aos 4 anos deste Blog. Quem diria... Lá se foram mais de 40.000 visitas, e o que parecia ter um rumo incerto, realmente seguiu desta forma... Incerto.

A ideia aqui foi sempre compartilhar o que leio, estudo, penso, etc, sem grandes pretensões. Os pontos altos destes 4 anos foram o nascimento do Antônio, minha viagem de estudos aos EUA, meu TCC aqui no Brasil e a crise de 2008.

Continuo com a mesma opinião sobre Blogs para "não-profissionais" (e olha que quando o criei o Facebook ainda engatinhava e o Twitter nem havia tomado forma): são uma excelente forma de aprendizado e compartilhamento de informações, mais do que uma forma de conhecer e contatar pessoas. Nada como escrever sobre algum assunto para solidificar o conhecimento em sua mente e de quebrar deixar à disposição de outros. Este é o "espírito da coisa".

Nos últimos dias ando sumido. Uma vez mais reflexo da pressão por tempo que me cerca. Atualmente estou com 3 barcos e mais um pouquinho para cuidar na empresa, o MBA no IBMEC está bombando (o que, aliás, já passou de escrever a respeito) e continuo com os outros papéis em casa, na igreja , etc.
Tentei manter meu contato via postagens em celular, mas por alguma razão as palavras-chave que utilizo são descobertas com frequencia e o Blog, quem diria, estava se tornando alvo de SPAMs.

Mas segue a vida... Tradicionalmente nesta época mudo o layout para renovar os ares. Vejam como ficou. No ano passado meu grande amigo Cabral reclamou e eu alterei.
Continuem passando por aqui. Prometo que evitarei pausas prolongadas.

Nenhum comentário: