terça-feira, 19 de julho de 2011

A GVT, as redes sociais e meu upgrade na banda.




Na semana passada lia no Valor que a GVT vai investir bilhões na expansão de sua rede. Na mesma hora comecei a imaginar que a vez Macaé estava chegando... Ao final da matéria vi que Feira de Santana, na Bahia, é uma das cidades que serão agraciadas - o termo é bem esse.

Já tive uma boa experiência ao escrever pra eles e ser respondido resolvi fazer de novo e enviei uma mensagem para a página da GVT no Facebook.
Como já esperava, não demorou muito e chegou a resposta. Vejam abaixo que não é exatamente o que eu queria ouvir, mas só de ter sido respondido (o que sinceramente não acho que aconteceria em outra operadora) fico satisfeito. Na verdade entendo as razões deles... o que fiz? Entreguei os pontos.
Fui até minha operadora de TV a cabo e solicitei um "upgrade" para 3 mega, o que vai me sair pelo mesmo preço de 15 na GVT. Paciência. Ter um iPad nas mãos e uma banda ruim é um desperdício.

A GVT está analisando cidades com mais de 500 mil habitantes em diferentes regiões do país e tem planos de começar a operar em 80 novos municípios nos próximos cinco anos. Em algumas cidades, como é o caso de Feira de Santana, já existe um projeto preliminar, mas ainda não há previsão de início das operações. Assim que tivermos novidades sobre a sua cidade, vamos postar aqui e lá no Twitter @gvtoficial.
Fique de olho! Agradecemos seu interesse! ;)

Abraços!




- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário: