sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Claro 3G em Macaé??? Primeiros passos...


Meu modem acendeu a luz azul! Temos 3G em Macaé!
Depois de meu último post sobre o assunto (sei que estou batendo muito a tecla neste assunto, mas imagem quase 2Mbps sem fio!) a Claro entrou em contato comigo para avisar que a disponibilidade do sinal em minha casa estaria resolvida no final do dia. Batata!
Ontem a noite meu modem estava com o mesmo azul do led apresentado na imagem acima... O único senão (e que senão), é que não consegui acessar nenhum site. A latência parecia estar muito alta (depois de esperar 8 minutos para carregar o Google desisti de continuar tentando), o que deve ser reflexo dos primeiros ajustes. Por isso não cumpri a promessa do post de vídeo em 3G.

Hoje estou em Betim-MG para o casamento do meu irmão, mas certamente aguardo com ansiedade o retorno à Macaé (quem diria).
Durante a viagem me conectei na BR-040 próximo à Juiz de Fora e logo quando em BH. GPRS sem problemas. Parabéns pra Claro, pois a VIVO (CDMA) nem pega aqui...
Manterei vocês informados.

Um comentário:

Unknown disse...

Para quem quer pressionar a Claro a prestar o serviço em Juiz de Fora:

O DIA ‘C’ VÊM AÍ! <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

::::::::: O que é isso?
É o dia em que todos os consumidores juizforanos, insatisfeitos com a situação, irão reclamar sobre a situação aqui discutida.

::::::::: Como vai funcionar?
A idéia é fazer UMA reclamação EM CADA UM DOS MEIOS de contato disponibilizados pela Claro: Blog, e-mail, telefone, chat on line e carta (não esqueçam da carta).

::::::::: Que dia será?
Dia 15/09/2009.

O direito de protesto é um direito de todos os cidadãos! A UNIÃO FAZ A FORÇA. FAÇA PARTE DO DIA "C"!