sábado, 5 de janeiro de 2008

Claro 3g em Macaé???

2008 começou e estou finalizando meus planos que em breve serão divulgados por aqui, mas já há um fato que mostra que este ano será diferente: estou conectado com o meu recém-adquirido mini-modem Claro 3G!!
A situação só não é a ideal por um detalhe: o sinal 3G não pega em toda a cidade (na verdade tenho dúvidas se pega em algum lugar por aqui) e minha casa está descoberta. No Rio o resultado foi acima das expectativas durante os 45 minutos que fiquei no Shopping Leblon testando a navegação. Vejam a foto abaixo: são inacreditáveis 1,5 Mega de velocidade! Pra falar a verdade eu já havia conseguido 1.770 kbps!



De qualquer forma estou satisfeito, embora aqui em Macaé não tenha atingido mais de 240 kbps. Pelo o serviço é estável e não cai como o Vivo Zap que eu utilizava anteriormente.
Agora só resta aguardar o meu modem piscar em azul (a cor do sinal 3G). Manterei vocês informados.

Nenhum comentário: