quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Seminário online sobre escaneamento a laser 3D acontece nesta quarta-feira

O Portal MundoGEO convida os profissionais do setor de geomática e interessados a participarem do seminário online (webinar) sobre escaneamento a laser 3D, que será realizado nesta quarta-feira (9/12) das 11h às 11h50, no horário de Brasília.

Com inscrições gratuitas, o seminário "Optech ILRIS-3D: o mais preciso Laser Scanner 3D de longa distância" tem como objetivo divulgar e compartilhar conhecimento e informações técnicas referentes ao escaneamento laser 3D. Inscreva-se neste seminário.

A Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, representante exclusiva no Brasil da Optech, tradicional fabricante canadense de equipamentos de medição utilizando a tecnologia LiDAR (Light Detection and Ranging), apresentará neste seminário a solução Optech ILRIS-3D para levantamentos a até 1.700 metros de distância. Na ocasião serão detalhadas suas características, benefícios na utilização, especificações técnicas e aplicações.

O seminário online é indicado para engenheiros, agrimensores, cartógrafos, topógrafos e demais profissionais envolvidos em levantamentos topográficos de grandes volumes de material ou levantamentos cadastrais. O palestrante será Elerson Nilseler Nogueira, Gerente de Produtos Laser Scanner 3D da Santiago & Cintra. Elerson é engenheiro agrimensor com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e extensão em Business Management pela University of California – Irvine.

Serviço

Seminário online: Optech ILRIS-3D - o mais preciso Laser Scanner 3D de longa distância
Data: 9 de dezembro de 2009
Hora: 11h às 11h50 da manhã (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas aqui.
Mais informações: editorial@mundogeo.com ou (41) 3338 7789

Um comentário:

Cristiane Elias disse...

Muitooooooo bom!
Parabéns :-)