quinta-feira, 18 de março de 2010

Direto da Apple Store - Regent Street

Estou na Apple Store da Regent Street em Londres postando de um MacBook Air...
Como era de se esperar de uma Apple Store isto aqui e' show. E' aquela historia da experiencia. Qualquer um pode chegar e usar. Sem falar dos inumeros "macgenius" disponiveis para resolver qualquer problema.

Estou aproveitando para carregar o iPhone e, claro, utilizar a internet free.

De resto segue tudo bem e devo passar o dia circulando pela cidade e fazendo compras. Alias, definitivamente, fazer compras nao e' minha especialidade. Minha amiga Graziela (esposa do Cabral) me deu uma dica quentissima: Oxford Street. E' uma especie de 25 de Marco misturada com a Oscar Freire, mas tem tanta loja, tanta loja que eu nao entrei em quase nenhuma... Agora que estou descendo para a Picadilly Circus a coisa deve ser diferente. Serei obrigado a comprar algo.

Beijos e Abracos

Nenhum comentário: