sábado, 27 de março de 2010

Novos Template e Layout

Normalmente eu espero o aniversário do Blog (26/04) para alterar o Layout e assim ter anualmente uma facelifting.
Este ano não vai dar para esperar porque o Google, que disponibiliza o Blogger, lançou uma nova ferramenta irrestível: o Blogger Template Design.
Há uma infinidade de possibilidades (vejam no vídeo abaixo) e fica até difícil decidir... Em homenagem à minha amiga, Webdesigner de primeira, Cristiane Elias, vou experimentar algumas combinações durante este mês e com a opinião dela (free-of-charge, claro) tomo uma decisão. Vamos ver... Já percebi um probleminha em oferecer vídeos, mas vou seguir com os testes.

2 comentários:

Cabral disse...

Cara, ficou uma m... Tá zoneado e os textos estão sem contraste. Não conheço sua amiga, mas acho que você não está seguindo as recomendações dela.
Abraços

Unknown disse...

Obrigado meu caro. Pela visita e pela dica. Realmente não conversei com a Cris. Deu pra perceber que a Webdesigner é ela e não eu... rsrssr. Vou fazer uma nova tentativa. Grande abraço e melhoras pra Lulu.