segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vivo - Qualidade caindo em Macaé?

Nossas operadoras de celular não são as melhores da classe. Certamente seria necessário um período de recuperação para que passassem de ano.
Entre elas a Vivo é que considero, baseado em minhas experiências com as outras, a melhor. Sem falar que ela foi a única a não ser impedida de vender novas linhas pela ANATEL no passado - pensei até que eles explorariam mais o assunto. 
Pode ser impressão minha, por isso uma pergunta no título, mas acho que a qualidade está caindo. Provavelmente por um aumento de demanda. Eu mesmo sou um que sempre recomenda. 
Na região onde trabalho sempre fui bem atendido e ultimamente até as chamadas vêm caindo. 
O que fazer? O de sempre. 
Durante uma semana farei testes regulares de velocidade para publicar aqui ao final. De início a coisa não está boa (lembrando que meu plano é o 3G Plus e já obtive velocidades de até 7 Mbps).

Nenhum comentário: