domingo, 23 de setembro de 2007

Gaúcho: mais um blogueiro no mundo


Desde que conheci o Professor Cristovão Pereira (www.cristovaopereira.blogspot.com) ele se tornou uma espécie de Coach pra mim. Foi dele o incetivo para a criação deste Blog, o empurrão que faltava para me tornar mais um feliz proprietário de um Mac e vez ou outra trocamos e-mails sobre os assuntos que tratamos nos nossos Blogs. Além disso costumo ligar nos momentos em que preciso de conselhos na carreira...
O interessante é perceber que após algum tempo, através do meu exemplo, três novos blogueiros vieram ao mundo e é possível que exista mais alguns em "incubação".
Já havia falado sobre meus amigos Fabrício Medeiros (www.fabricioambr.blogspot.com) e Paulo Chavarelli (www.vidaexecutiva.blogspot.com) e agora apresento meu amigo (esse também um grande, um dos meus melhores amigos) Giovanno Pretto. Mais conhecido como Gaúcho (www.gpretto.blogspot.com).
O Gaúcho estudou Agronomia em Viçosa e atualmente trabalha no banco espanho Santander.
Fico feliz em ter servido de incentivo a essa ação de meus companheiros e continuo recomendando: Façam vocês um Blog.
Sucesso pra nós.

Um comentário:

Giovanno Pretto disse...

Grande Teco
Realmente vc foi meu incentivo pra me aventurar nesse mundo...
Obrigado!!!! e conto com a visita de todos ao meu blog!!!
Abraços