quarta-feira, 6 de maio de 2009

Foi bom voar Azul


Meu último post foi no dia 4 (aniversário da minha grande amiga Valéria Zerbini) antes de partir para Campinas num vôo da Azul.
Fiquei um tanto surpreso ao entrar no Embraer 190. A aeronave é menor, mas não falta espaço, pelo contrário, até sobra. Tenho 1,75 m e consegui perceber certa liberdade para as pernas.
Chamaram-me a atenção os monitores individuais para um vôo "regional" (percebam na foto que há uma guia para se passar o cartão de crédito que fica ao lado direito da tela) e a forma de servirem o "lanche". Não há o tradicional carrinho. Vem uma comissária e te pergunta o que vai beber, um pouco depois ela traz em uma bandeja os pedidos de uns oito passageiros, enquanto isso a batata chips e o wafer são entregue como se estivéssemos num cinema.

A empresa cumpre o seu papel (não era de se esperar por uma salada de camarão no jantar) e quero poder voar com eles novamente. Tenho duas sugestões:
Deixaram de oferecer fones aos passageiros o que tornou o monitor um tanto inútil. E no desembarque são alguns ônibus que seguem pra São Paulo e nem todos tinham indicação de destino o que causou certa confusão... Nada que desabone o bom serviço prestado. Parabéns Mr. Neeleman e toda equipe! 
 

Nenhum comentário: