A Apple reage
Por Daniel Hessel | 18/05/2009 - 15:57
A disputa entre Apple e Microsoft subiu de tom com o último comercial para a TV americana produzido pela empresa de Steve Jobs. A propaganda é uma reposta à campanha da Microsoft criada pela Crispin Porter + Bogulski batizada como Eu sou um PC.
O último filme da série, apelidado de Caçadores de Laptop, mostra uma jovem ruiva chamada Lauren em busca do laptop ideal que custe menos de 1 000 dólares. Em um trecho do filme ela sai de uma loja da Apple e diz "Eu não sou bacana o suficiente para ter um Mac".
A Apple reagiu com uma propaganda em que mostra sua dupla de personagens, o Mac e o PC conversando com uma jovem que discute as características que gostaria de ver em um computador. Ela começa pedindo uma tela grande e velocidade, mas no momento em que exige um computador que não dê pau, problemas com virus ou dor de cabeça, o personagem PC desiste e o Mac se transforma na única opção.
Compare os dois filmes abaixo (no original em inglês).
Nenhum comentário:
Postar um comentário