sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cancelamento do Oi Velox - Vamos ver como será a experiência 2

Pois bem, hoje a tarde em incríveis 25 minutos eu consegui cancelar o meu Oi Velox. Digo "incríveis", pois esperava mais, o que quer dizer que sim, mais uma vez a Oi me surpreendeu positivamente.
É claro que houve percalços. Tive de informar meu telefone, nome completo e 3 primeiros dígitos do CPF umas 4 vezes... Haja paciência. Em seguida ocorreu aquele tradicional "já que o senhor que sair podemos te oferecer um desconto".
Agora é aguardar pra ver se, na prática, realmente deixaram de me cobrar e, mais ainda, se não haverá multa contratual (afinal, a Oi é aquela que anuncia que não utiliza deste método). Veremos... Por enquanto posso dizer que voltaria a tentar a empresa algum dia no futuro.

Nenhum comentário: