quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Encontrei o Blog da Inovação

Meu amigo Fabrício (clique aqui para ler o seu Blog) foi muito feliz em seu post mais recente falando sobre Inovação. Interessante como, após estudar determinado assunto, nossa percepção ganha novos horizontes. Se eu lesse um texto como o dele ou outro artigo sobre o tema, certamente nem terminaria (ou por falta de interesse ou por não entender direito o que se trata).
Se você tem alguma curiosidade por Inovação eu o incentivo a ir em frente. Pode ser que no Brasil demore um pouco pra coisa andar, mas mesmo sem se darem conta, a Inovação já vem se tornando um diferencial das empresas (quer sejam grandes, médias ou pequenas).
E pra essas pessoas eu indico um site que acabei de encontrar. O Blog da Inovação (clique aqui para acessar). Não descobri quem escreve, mas tem coisa muito boa, por exemplo, há um carro que voa a uma altura de 5 metros do solo e atinge a velocidade de 80 km/h. Mentira? Lá você encontrará um link para assistir o vídeo no site do fabricante (que produz outros modelos) e por algo entre 90 mil e 125 mil doletas poderá ter um na sua casa...
Não deixem de ir...

Nenhum comentário: