quarta-feira, 24 de outubro de 2007

MBA - E as aulas acabaram (As fotos coloco hoje a noite)


Depois de 29 disciplinas posso dizer que acabou... 116 dias de aulas e outros tantos de trabalhos e provas e, assim, as 23:00 h de ontem, terça-feira, terminaram as aulas de nosso curso de MBA. É bem verdade que ainda temos o TCC, mas nossas segundas e terças não serão mais as mesmas. Pro bem ou pro mal.
É bom que venha um período de reflexão: com o que aprendi até aqui, posso considerar os objetivos atingidos para o curso? O que vem a seguir? Novo emprego, nova função? Quais relacionamentos (fora Evelyne e Guilherme, e Linda e Carlos) durarão mais? São tantas as perguntas que nem é bom fazê-las todas de uma vez.
Se há algo em que saímos ganhando foi a turma. É comentário geral (professores, secretárias, alunos transferidas) que formamos um bom grupo, unido e capacitado. Estudamos juntos sempre que possível e ajudamos os que precisaram no decorrer do caminho. Caminho este que não foi fácil. Alguns sacrificaram suas atividades na empresa, outros a família e o casamento.
O que dá pra falar é que tivemos uma oportunidade extraordinária de aprendizado. Bons professores e bons companheiros de estudos. E isso, em si, já é um ganho!
De minha parte posso adiantar que atingi meu objetivo. Graças a essa combinação de aprendizado e amizades sou uma pessoa (e um profissional) melhor do que era antes de iniciar o curso. Obrigado por fazerem parte dessa história.
E quanto a vocês? O que ganharam “com isso”?

Sucesso pra nós,
Elerson

Nenhum comentário: