domingo, 26 de abril de 2009

Dois anos blogando...

Meu Blog completou 2 anos no dia 24/4 e não tive a chance de escrever, por isso este post chega hoje.
Como no ano anterior alterei o layout e devo alterar alguns itens que ficam ao lado das postagens. Não dá pra fazer muito mais porque não tenho intimidade com webdesign, além disso o Blogger é baseado em “padrões”.
 Continuo apoiando a ideia de se ter um blog e tem gente que acha perda de tempo ou coisa do tipo (é claro que um blogueiro profissional como Reinaldo Azevedo passa muito tempo na frente do micro, mas não é nosso caso). Pensam não ter sobre o que escrever. Aí é que se enganam...
A vida é recheada de coisas interessantes e você não precisa se preocupar em revelar sua intimidade. Não é bem disso de que se trata. Grande parte dos blogs fala sobre “alguma coisa” e não sobre “alguém”.
Você pode ser especialista em porcelana, entusiasta de uma marca de relógio ou amante de tecnologia. Sempre vai ter alguém que vai te achar pelo Google, utilizar seu conhecimento e passar adiante. Com o tempo você terá aprendido mais e estabelecido contato com pessoas interessantes, além do narcisismo que cerca o blogueiro.
Nestes dois anos o Blog refletiu muito sobre mim. De um estudante de MBA com passagem pelos EUA a um pai de família querendo equilibrar o tempo.
Hoje minhas postagens continuam sendo predominantemente sobre Negócios, mas já podem ser encontrados outros assuntos.
Agora o aprendizado divide espaço com o contato com os amigos e parentes. É bom ter por perto pessoas que estão longe como meus pais, meu amigo Bruno em Vitória, o Prof. Cristovão em São Paulo e outros... Aliás, devo lembrar que tudo isso começou graças ao Professor Cristovão e por isso lhe sou grato.
Obrigado pelas visitas, obrigado pelos comentários e espero continuar blogando. Apareçam.
Abaixo links para o meu primeiro post e para o que escrevi quando o blog fez um ano:

Nenhum comentário: