quarta-feira, 27 de maio de 2009

A grande mudança!

Faz tempo que não escrevo por aqui. Mais de uma semana...
Minha ausência tem uma razão: atualmente passo por um momento de mudanças. E que mudanças!
No dia 05 deste mês (aniversário de minha amiga Marcela Pasuch - exatos 8 anos que mudei para o RS) cheguei em São Paulo para um novo ciclo na minha carreira. Não escrevi antes por questões pessoais, mas os leitores mais próximos foram informados.

Desde aquele dia passei por momentos distintos. Em todos eles o tempo de internet ficou curtinho.
Tive que conversar bastante para tratar da nova função, andar (e andar, e andar, e... como andei) muito atrás de um local para morar e por último, preparar e realizar a mudança de Macaé para São Paulo.

Há muito o que escrever sobre minha passagem por Macaé e o reencontro com a cidade a cidade que viu nascer de novo, entretanto, gostaria de ter mais tempo para que os sentimentos clareassem um pouco. Como meus móveis ainda não desembarcaram por aqui, tenho assuntos a resolver.

Continuo com vocês, respondendo e-mails e comentarios enviados.

Abraços a todos!

2 comentários:

Carla A. Pretto disse...

Meu querido "irmão",
seja bem vindo...
Deve mesmo ser meio difícil voltar prá SP.. Afinal, o que vc viveu por lá não foi fácil, mas pense que agora a situação é diferente.. vc não vai mais precisar jantar em padarias e lanchonetes, afinal tem sua esposa para cozinhar para vc hehe... e um pequeno herdeiro que te fará querer SEMPRE chegar mais cedo em casa...
Venha com a mente e o coração abertos, traga pensamentos positivos...
Desejo toda a sorte do mundo para a sua família nessa nova jornada por Sampa...
E estou muito feliz porque poderemos nos ver um pouquinho mais vezes do que em Macaé...
beijocas

Unknown disse...

Obrigado K. Na verdade minha dificuldade em voltar pra SP não diz ao que me aconteceu. Por incrível que pareça tenho até saudades daquele tempo... Tá bom, tá bom... Acho que foi mais dfícil pra quem estava acordado.
Já me vejo passeando com o Antônio pela Albuquerque Lins.... rsrsrs

Bom, vocês estão nos devendo uma visita, por isso se apressem. Depois que o Antônio estiver grandinho o Gaúcho pode ficar preocupado em trazer a Gi para brincar com ele... rsrsr

Beijos.