segunda-feira, 3 de maio de 2010

Do jeito que está indo vai ficar difícil essa Copa de 2014

Já expressei aqui minha preocupação em relação à Copa de 2014... Desta vez o alerta partiu da FIFA, e percebam que não se tratam apenas das obras em estádios (como se fosse pouca coisa), mas também da infraestrutura necessária.
Sobre infraestrutara aproveito para deixar um vídeo que fiz há duas semanas quando cheguei ao Galeão. Primeiro ao filme para depois a reportagem...








Johannesburgo - A Fifa revelou nesta segunda-feira sua insatisfação com os atrasos das obras do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Jerome Valcke, secretário-geral da entidade, fez críticas ferozes aos preparativos do País para o Mundial, dizendo ter recebido relatório sobre as construções do estádios e que ele "não é muito bom".
Em evento no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, que sediará a final do Mundial de 2010, Valcke criticou a organização da Copa do Mundo de 2014. "O Brasil está atrasado, o Brasil não está no caminho certo".
A Fifa definiu 12 cidades para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014, mas Valcke disse que o país, único candidato a se apresentar para sediar o Mundial, já está atrasado em relação aos prazos. Por isso, cobrou urgência do Brasil.
Valcke revelou ter recebidos relatórios sobre os estádios brasileiros nesta segunda-feira e disse que "é incrível como o Brasil já está atrasado. E estou falando de vários estádios", alertou.

Nenhum comentário: