terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha identidade digital

Dia sim e outro também vejo na internet essa história de se ter uma "identidade digital". Como blogueiro amador tenho certa preocupação com a minha, aliás, já disso antes e vou repetir: deveria ser um assunto considerado por todos. Experimente buscar seu nome ou o de algum amigo no Google e veja o que acontece... Essa história de "mídias sociais"ainda vai longe.
Isso me veio à mente quando um dia desses me deparei com o post As três ameaças ao mercado de ações, segundo o Bank of America Merrill Lynch no blog Direto do Pregão no Portal Exame.
Gostei do Post, vi que os comentários estavam pegando fogo e resolvi dar minha contribuição. Pra minha surpresa fui reconhecido. Vejam só:


MAX disse:
Caros Major Investidor e Elerson Nogueira(faz uns dois anos que não leio seus comentários, héin Elerson – antigo Blog do Investidor) é por esse fato que vocês dois citaram que eu digo que há necessidades de mais publicações deste tipo! Pois se tivermos acesso aos relatórios de diferentes bancos, poderemos melhor ponderar e refinar as informações. Critícá-las não vem ao caso, pois são essas informações que enriquecem o conhecimento dos leitores. Ao Blog e ao blogueiro, devemos deixar os nossos agradecimentos e nunca a estúpida ingratidão. Informações, quanto mais: melhor!!

O Max foi na mosca, realmente se lembrou de mim. Aqui mesmo há registros de participações minhas no Blog do Investidor do Cláudio Gradilone que hoje escreve para o IG na coluna Seu Dinheiro.
Ter sido lembrado depois de tanto tempo me fez sentir bem, lógico, mas mais que isso, reforçou que minha identidade digital está aí e deve ser mantida e aprimorada.
Obrigado Max e tenha certeza que me farei mais presente.

Nenhum comentário: