sábado, 1 de dezembro de 2007

Claro 3g - Ainda há esperança...



Meus caros, uma revolução (pelos por enquanto silenciosa) está em curso e isso tem muito a ver comigo.
Como sabem meus leitores tradicionais, desde que comprei o meu notebook vivo atrás de um serviço de banda larga para minha casa, porém o que vale mais a pena, o Velox, não há disponibilidade para meu endereço.
Tentei adquirir uma nova linha telefônica junto à Oi (ex-Telemar) na esperança de conseguir algo, mas a data prometida para instalação foi 01/10... Isto mesmo, há dois meses que espero por um telefone!? No início liguei muito para reclamar. Depois deixei pra lá.

O que parece agora é que a Claro pode resolver meu problema. Em dezembro o serviço 3G da operadora deverá entrar em operação no Rio de Janeiro, Niterói e Macaé! Pelo menos é que tenho lido (basta digitar "claro 3g Macaé" no Google).
Andei vasculhando por comentários de cidades em que o sistema já funciona e vi reclamações do tipo "paguei por 1 giga de velocidade, mas só consigo de 400 a 600 Megas". Sabem o que é isso? Ter uns 500 Mbps de velocidade onde quer que você vá em sua cidade?

Já reservei o meu modem numa revenda autorizada. Só espero que não demore e que depois eu consiga, pelo menos, 300 Mpbs.

Nenhum comentário: