terça-feira, 22 de setembro de 2009

Diário de um pai - O compositor

Essa, meu amigo Adil vai se amarrar em ver.
Sei um monte de canções para embalar o sono e o choro do Antônio, mas não dispenso a imaginação. Na maioria das vezes canto coisas inventadas, compostas em questão de segundos. Nos mesmos poucos segundos em que são criadas são também esquecidas e parto pra outra.

Agora há pouco porém cheguei numa obra prima da infância do pequeno. O sucesso "Pega a chupeta meu filho". Começou do nada e aos poucos fui acrescentando mentalmente os acordes, os instrumentos de corda, percussão, dançarinos... E lá estava, uma perfeita canção de ninar. Digna de um momento alto em qualquer filme de Hollywood.

Bom, pra encurtar a história, segue a pagação de mico paterna. Espero que ele goste no futuro, aliás, no futuro posso tocá-la no piano pra ele.

Aproveita Adil...
E olha que eu estava por aqui para postar sobre o novo grau de investimento que o Brasil recebeu hoje (http://oglobo.globo.com/economia/mat/2009/09/22/moody-da-grau-de-investimento-vies-positivo-pais-767730461.asp).


2 comentários:

Cristiane Elias disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....
meu filhuuuuuuuu...ahhahaha
muito bom :-)

Vanusa disse...

Não tinha a menor dúvida que esse Elerson iria ser um paizão!!!
Linduuuuuuu!
Beijos pra vocês três.
Saudades