terça-feira, 29 de setembro de 2009

Que internet

Aproveito os momentos de refeição aqui do lado do hotel para me
conectar a rede sem-fio disponível.
Acabei de baixar um áudio de pouco mais de 14 Mb em menos de um
minuto, o que seria impossível com meu 3G ou conexão a cabo.
Pois bem, fui ao Speedtest.net, recebi convite pra instalar uma App
específica para medir velocida, e lá estava: 4 Mb a minha
disposição. Nada mal... Tem gente que ainda gala mal daqui (ta bom,
eu sei que não posso julgar um pais pela primeira rede que encontro,
rsrsrs)

Test Date: 29/09/2009 21:40:35
Connection Type: WiFi

Download: 4174 kbps
Upload: 662 kbps
Ping: 60 ms

A detailed image for this result can be found here:

http://www.speedtest.net/iphone/14221517.png


Sent from my iPhone

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.