segunda-feira, 9 de julho de 2007

Cheguei!!!


Domingo, 8:30 pm em Irvine (00:30 no Brasil). O sol acabou de se por (nao consegui encontrar o teclado em portugues aqui nesse micro). Escrevo de Irvine, California, o primeiro destino destes 21 dias de viagem.

Saimos sem atraso de Sao Paulo e foi a noite inteira numa cadeira parecida com a dos onibus da Sao Geraldo ate chegarmos em Miami. Devo confessar a que fiquei meio sem saber o que sentir: a emocao da 1a viagem internacional (descobri que meu Ingles realmente e' fluente), o frio na barriga antes de passar pela imigracao. Tudo isso com uma curiosidade tremenda de ver o que havia pela frente.

Depois de um tempinho no aeroporto de Miami seguimos para Los Angeles. Do caminho do aeroporto pra a Universidade deu pra perceber porque os EUA sao a maior potencia da atualidade. E' muito carro, muita estrada, policia na rua, com a normas sendo seguidas. Voce pode estar pensando que e' so' a primeira impressao de um mineiro recem-chegado, mas nao e' s'o isso. O sistema viario e' de dar inveja ate ao Maluf!

A Universidade da Californiaa, Irvine e' um show a parte. Gigantesca, com verde e predios que impressionam.

Infelizmente o Macbook (meu notebook novo) nao saiu hoje e escrevo de um centro de apoio para os estudantes daqui, afinal sou um deles (pelo menos nas proximas duas semanas). Amanha ao final da aula verei o que fazer.

A maquina fotografica tambem nao saiu. Ja esta a caminho.

Continuem por aqui que terei novidades...

5 comentários:

Tonyara disse...

Ai que bom que você já postou alguma coisa...ontem fiquei abrindo o blog durante o dia todo...rs
fui durmir sem ler nada.. =/

Imaginei mesmo q o "minero" iria ficar todo bobo com os EUA..uahuha
Mas normal né..vc é bobo pra um monti d coisa.. =X

Inveja de você que tah ai...adivinha pra onde eu vou nas minhas férias?rs é..ipatinga! rs e papai com idéia ainda pra eu ficar em cel. fabriciano..uahuha

Tudo de bom ai...
estuda direitinhu pra eu ficar mais orgulhosa ainda de vc =]]
Quem sabe daqui alguns anos eu que vou estar contando no meeeu blog sobre a miiinha viagem.. rs

o período na faculdade está acabando...só mais três anos agora =D

beijos

Leuenroth disse...

Ainda acho que a UFV deve ser mais bonita!!! :)

Mas cadeira da São Geraldo pra viajar uma noite inteira deve ter sido dose!!!!

Meu Pai mandou um abraço pra você e me disse que ficou emocionado com o que você escreveu naquele post sobre o telefone (ele está ficando velho e emotivo!!).

Bom proveito meu caro, sucesso pra nós,
Bruno

Anônimo disse...

Antonio L.Nogueira disse...

Olá Élerson que bom que chegou bem sem atrazo, aqui a coisa continua preta nos aéroportos, pense bem e responda é melhor viajar numa cadeira igual a da São Geraldo ou dormmir no chão no saguão esperando por uma definição das Cias aéreas.
Lembre-se vc. não é ministro para usar avião da FAB para sair ou melhor driblar a crise dos aeroportos.
Um abraço para vc. e Érida e aproveite bem.

Anônimo disse...

Antonio L.Nogueira disse...

Olá Élerson que bom que chegou bem sem atrazo, aqui a coisa continua preta nos aéroportos, pense bem e responda é melhor viajar numa cadeira igual a da São Geraldo ou dormmir no chão no saguão esperando por uma definição das Cias aéreas.
Lembre-se vc. não é ministro para usar avião da FAB para sair ou melhor driblar a crise dos aeroportos.
Um abraço para vc. e Érida e aproveite bem.

Elerson disse...

Bruno, lembre-se que sou um grande admirador de Vicosa (na verdade nao sei ate hj pq sai de la). Aqui e muito maior e muito mais bonito. A desvantagem e que nao tem Largados, festa no ginasio, Leao, etc...