domingo, 22 de julho de 2007

Será que mereço?!


Escrevo do vôo 532 da United, são 1:25 pm (horário de Boston) e estou sentando na poltrona 1A. Sabe o que isso significa (1a)? You know what I mean??
Isso mesmo: estou na primeira classe!
Eu sabia que seria um sonho conhecer Chicago, mas não pensei que fosse chegar a tanto!
Como perdemos nosso vôo ontem passamos a noite naquele hotel que falei no post passado (com direito à banheira, kingsize e outros caprichos) e já estava bom demais...
Quando chegamos ao aeroporto para fazer o check-in a moça citou “first class“, mas pensei ter entendido errado. Bom, pela primeira vez virei à esquerda ao entrar no avião (queria que o Fabrício estivesse aqui para fazermos uma graça), sem dizer que não pegamos fila.
Há espaço de sobra para as pernas e braços. O atendimento é individualizado e o almoço show de bola. Já não vou nem poder mais usar aquela tradicional expressão “alface de avião“ porque a salada estava fresquinha.
A coisa foi tão além do imaginado que passei uns 10 minutos na cabine conversando com os pilotos, com direito a fotos.
Aqui fica meu elogio à United. Não sei ao certo se é porque estamos na 1a, mas o atendimento está muito acima ao protocolar da American. Vou checar informações na net pra ver se minha percepção está correta.

PS: Já estou em Boston, mas não posso deixar de dizer que nossas três malas foram as primeiras a sair deixando aquele monte de gente com cara de "esse é um camarada de sorte".

3 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo, tu tá podendo hein... parabéns, cada hora que entro nesse blog me surpreendo e fico feliz por vc.

A Luísa já fala teu apelido e a Patricia brigou comigo, hehehe! Só precisei falar uma vez e a menina repetiu na hora...abraço e sucesso!!!

Unknown disse...

Pelo visto ela puxou o Pai! rsrsrs. Digo no talento para o humor... DEixe meu abraço pra elas e diga que espero poder dar um pulo em BSB para contar os "causos"de um mineiro nos EUA.

Anônimo disse...

Parebéns, você merece isso e muito mais, que você obtenha muito sucesso na sua carreira, é o que deseja eu e toda família da Fundação Getúlio Vargas!

Adriana Menezes
Assistente de Coordenação