quarta-feira, 4 de julho de 2007

Que semana...


Escrevo do final da quarta-feira... Em três dias estarei de partida. Lamento o sumiço recente. Sei que já está se tornando rotineiro, mas de fato ter me tornado um blogueiro antes de ter micro (e internet banda larga) em casa me trouxe esse desafio do tempo.

O mundo dos negócios continua bombando. Na semana que se passou não falamos em outra coisa a não ser no iPhone (domingo eu terei um em mãos - pena não poder trazer para o Brasil). A bolsa vai bem, obrigado e também a avaliação positiva do governo Lula. A Veja desta semana publicou um reportagem sobre as Universidades mineiras. Vou postá-la.

O melhor de tudo vou fazer a prova de Gerência de Logística. Não exatamente pela prova, mas pelo Boliche que rolou depois. É essa foto que esta aí em cima (atrás da esquerda para direita: eu, a D. Onça, Adil, Cláudio (sacaneando o Adil), Pollyana e o namorado Rogério; na linha de frente: Cleveland (com a bola), Marcos e Alexandre).

Bom senhores, é provável que eu continue um pouco sumido fechando os "processos" no trabalho antes de encarar as férias. Devo voltar postando Viacel na sexta quando estiver saindo de Macaé para São Paulo. O primeiro trecho da viagem.

No sábado vou tentar escrever do Aeroporto e no domingo, ahhhh, no domingo... Welll, no domingo a gente se fala.

Sucesso pra nós.

Nenhum comentário: