domingo, 22 de julho de 2007

Enfim Chicago!


Perdõem-me por não ter escrito nada a respeito da Formutura e ainda colocar algumas fotos "rotacionadas". Deve ter sido um problema no meu navegador...
Não é só no Brasil que estamos tendo problema com atrasos nos vôos. Uma hora dessas (são 2:08 am) eu estaria em Boston não fosse por três horas, isto mesmo, três horas de atraso no vôo da Califórnia para Chicago.
Como tenho sempre uma visão positiva das coisas que acontecem, agradeço por estar na cidade dos meus sonhos.
Pra falar a verdade não estou bem na cidade. A American Airlines nos pagou uma noite num hotel próximo ao aeroporto (veja aqui) e amanhã cedo seguiremos para Boston.
O que vale é que estamos bem e que quarta-feira a noite estaremos de volta à Metrópoles, opss, Chicago com maiores informações.

Um comentário:

Paulo Eduardo Chavarelli disse...

Oi meu velho. Tudo Bem ? Espero que sim.
Aproveite bem a viagem com a esposa.
Meu retorno foi terrível (vide blog) !!! Só cheguei na terça à noite.