terça-feira, 10 de julho de 2007

Sou um MacNewUser!

Como era de se esperar ja estou digitando do meu MacBook. Pois e (perdoem-me a falta de acentos), entrei na turma do Steve Jobs.
Preciso reconhecer que e estranho, afinal foram anos com uma mente Windows e agora ja nao vejo o menu Iniciar na minha frente. Vou me acostumar...
Nao sou o unico por aqui com um Mac debaixo do braco, alias, literalmente muita gente por aqui anda com o notebook debaixo do braco como se fosse a coisa mais normal do mundo. Tambem, ir a uma loja da Apple e uma experiencia no minimo diferente , voce pode ter contato com qualquer equipamento, os funcionarios estao treinados para te receber prontamente (sao verdadeiras aulas). Alem disso, ontem eu estive com um iPhone na mao. Impressionante!
Muito bem, a medida que for encontrando formas novas de postar voces irao percebendo com o tempo. Estou muito feliz e espero ter bons momentos com essa maquina com o Mouse sem fio que comprei...

Nenhum comentário: