sexta-feira, 13 de julho de 2007

Acentuacao depois da janta


Pode não parecer pelo título deste post (por alguma razão não deu certo), mas agora já consigo atuar com o teclado em acentuação normal graças a um companheiro chamado Rainer Brockerhoff (http://www.brockerhoff.net/usi/index.html) que disponibilizou um aplicativo específico pra isso.
Saí para jantar e quando voltei em alguns minutos de internet o problema estava resolvido. Esse mundo realmente está ficando cada vez mais plano...
Acima estamos eu e o amigo Danilo Rogero de Santa Catarina jantando num lugar BBB (Bom, Bonito e Barato - pelo menos pelo padrão americano). Ele trabalha em banco e conversamos um bom tempo sobre as possibilidades que temos atualmente no mercado financeiro. São muitas e boas... Detalhe: a foto foi tirada com a minha Sony nova.

2 comentários:

Unknown disse...

Élersão, vc tá podendo mesmo... Bom pelo jeito vai ser eu o único a comentar aqui no teu blog, encontrou o Robão?
Vê se pelo menos responde os e-mails que te mando, e o menssager? abandonou? forte abraço.
Bozo

Unknown disse...

Fala meu caro... De fato são poucos os comentário. É que sou filhote ainda. Não encontrou com o Robson. Vou dar uma olhada pra ver se ele respondeu uma msg que enviei recentemente. Desculpe pelo e-mails. Eu quase não uso o MSN. Fico mais no Skype. Valeu.