quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Sobre os videos

Muito bem, agora tenho vídeo em meu Blog. Mais um recurso!
Faz algum tempo que vinha pensando nisso, mas sempre postergava, afinal continuo sem acesso a banda larga em casa. Entretanto, (como é de se esperar de um padrinho), recebi como incentivo um e-mail do Professor Cristovão com três passos fáceis para publicar vídeos que já estão no YouTube. Bingo!

O primeiro vídeo publicado não poderia ser outro. Eu em Wall Street!
A qualidade foi intencionalmente reduzida pra ver como ficaria pra enviar por e-mail para os amigos e a D. Onça, minha esposa, ainda está pegando o jeito para filmagens.
O que vale é que a partir de agora, de tempos em tempos, vocês terão a oportunidade de compartilhar comigo também nesse novo formato.
Sucesso pra nós.

Nenhum comentário: