sábado, 22 de março de 2008

Difícil assumir erros... Principalmente em finanças

A crise americana segue seu curso. Além detonar com meu desempenho no Em Ação, está fazendo muitos analistas rever posições. Os vídeos abaixo (em inglês) mostram pessoas que não conheço, mas devem ser nos EUA. As imagens trazem à tona um pouco sobre a crise, sobre erros e nossa dificuldade em admití-los Seria cômico se não fosse trágico... Imagina ter ações de uma empresa valendo 20 reais num dia e 2 no outro... A D. Onça iria me matar...
Ah! Eu encontrei este vídeos no Blog da HSM.



Um comentário:

Unknown disse...

É meu caro, meu desempenho nos dois simuladores beira o ridículo. Estou perdendo aproximadamente 12% em ambos e me aproximando a passos largos das últimas colocações(não muito longe de você, mas sempre atrás, ops!). O único alento é estar perdendo em uma simulação, enquanto um monte de gente tem acordado beeeem mais pobre!!
Abraço, Bruno