domingo, 16 de março de 2008

Neuilly-sur-seine

Meu amigo Bruno, hoje morando em Nova Almeida, uma bela praia ao norte de Vitória, já foi citado alguma vezes aqui no Blog. Foi na casa da irmã dele que fiquei na cidade de meus sonhos (não poderia ser outra: Chicago). Do pai dele copiei, no já distante ano de 1991, o "pois não" que me acompanha até hoje... Bons momentos e boas lembranças.
Abaixo reproduzo na íntegra um e-mail que recebi ontem dele. Fala brevemente sobre Neuilly-sur-seine, aquela cidade (rica e chique segundo a Veja) nos arredores de Paris (rica e chique) em que arrumei um breve leitor.
Minha empolgação com o Google Analytics continua. Dificilmente passa um dia sem que tenha leitores espalhados pelo mundo. Isto torna a experiência de escrever um blog ainda mais interessante e ajudar a planificar o mundo.
Com o teclado meu amigo Bruno:


Vi seu post sobre se alguém tinha ouvido falar sobre Neuilly-sur-seine e agora lendo a Veja de duas semanas atrás(sobre a queda do Fidel) vi o mesmo nome na coluna gente e fiquei matutando aonde eu teria visto aquele lugar. Veja e Elerson Nogueira são cultura!!

http://veja.abril.com.br/270208/gente.shtml

Abraço,
Bruno

Nenhum comentário: