sábado, 1 de março de 2008

Poesia no sábado

Estou tendo um sábado anormal, pelo menos até aqui. Não havia navegado pela net até agora, não abri meu TCC hoje, mas já limpei meu micro, cortei o cabelo e tirei a poeira do ventilador. Tive como companhia em todas estas atividades o meu iPod (aquele de uma das fotos tiras em Chicago). O equipamento é uma excelente companhia.
Ouço um pouco de música, mantenho-me atualizado pelos Podcasts (assino sete no total) e assisto há alguns filmes, shows e episódios de séries.
Pra marcar esse sábado anormal (até aqui) vou deixar um poema da capixaba Eliza Lucinda (os que estiveram no encontro nacional de Empresas Juniores em Guarapari no já longínquo ano de 97 tiveram o privilégio de uma apresentação). Eu o escutei na voz e interpretação da Ana Carolina...

Nenhum comentário: