sábado, 14 de junho de 2008

Histórias do Kart






A semana foi bastante movimentada no mundo dos negócios. Eu destacaria dois eventos: na segunda-feira a apresentação do iPhone 3G (impressionante a capacidade de Apple de "reverberar" sua imagem a cada lançamento - isso é assunto pra outro post); já na sexta, tivemos o maior IPO da história no Brasil: com vocês a OGX de Eike Batista...
O que marcou mesmo neste finalzinho da semana foi meu retorno as pistas. Voltei ao Kart. E desta vez numa disputa de alto-nível com o pessoal da empresa.
O primeiro lugar já tem dono (Ramon Mattos), mas o segundo parece estar aberto.
Meu desempenho foi mediano... Foi um quarto lugar na sexta e um honroso terceiro lugar (durante a tomada de tempo para a formação do grid o sensor que transmite minha performance para a organização da prova não funcionou e tive que largar no final da fila) no sábado.
Na classificação geral estou em quarto lugar entre 16 pilotos... Nada mal. Para ver a classificação geral e ter idéias para campeonatos dentro da empresa clique aqui e conheça os nossos critérios.

Nenhum comentário: