quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Excelente Notícia: Vídeos Endeavor para Mac!



Uns seis meses atrás enviei um e-mail para o pessoal do Instituto Endeavor questionando se teria como acessar seus vídeos e webcasting pelo meu MacBook.
Não fui respondido e desde então aproveitava o tempo livre com algum computador com Windows para assistir o que me interessava (podemos ver o apresentador e os slides). Tem muita coisa boa, boa mesmo. Algumas cheguei a comentar aqui, como por exemplo, a palestra do Cláudio Haddad sobre as perspectivas para a economia em 2007. O último vi em São Paulo com o o Marcos Condè, sobre Gestão de Processos (achei melhor do que a entrevista com Jack Welch).

Hoje, por acaso, tentei acessar um vídeo na empresa e peguei uma mensagem avisando sobre a possibilidade de assistir no Mac. Mal podia para esperar para chegar em casa, afinal, é um quantidade gigantesca de conhecimentos e experiências disponíveis gratuitamente. Já estou assistindo a apresentação de Victor Eduardo Báez sobre Planejamento Estratégico e Gestão do Desempenho.

Agora só falta eu conseguir uma boa versão do MS Project para Mac para não sentir saudade do Windows. Não percam a oportunidade.

2 comentários:

. disse...

Amigo, muito boa essa notícia. Estou colocando seu blog como aqueles que sempre visito.

Unknown disse...

Olá meu caro. Obrigado por sua nobre visita. Tudo bem por aí? Espero que sim... Sempre que posso separo um tempo para a assistir as palestras do Endeavor. Principalmente as ligadas à Gestão de Processos. Deixe a dica com os seus alunos. Reforço o convite caso suas atividades te levem até o interior do Rio de Janeiro, afinal, sei que serei bem recebido quando for à Maceió. Um forte abraço.