terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que dia... E a semana só está começando

Escrevo do final da segunda, dia 09 de Setembro. A coisa esteve feia no mercado financeiro. A essa altura todos já estão sabendo, mas o pior é que a BOVESPA pode ter perdido um importante suporte (um ponto considerado pelos analista como aquele a partir do qual pode-se esperar novas baixas). Pobre de mim no EM AÇÃO.
Como sempre, o Cláudio Gradilone (responsável pelo Blog do Investidor no Portal Exame) já mandou ver em seus posts ao explicar em duas partes a "Anatomia do Pesadelo". Segundo ele, se apareceu gente graúda falando que está tudo bem é porque não está e ainda o fundo do poço não pode ser visto... Ele continua prevendo (se há como fazer isso num período como o que vivemos) o que vem pela frente. Vale a leitura. Clique aqui.


Outro fato que marcou o dia foi a apresentação do Apple. Vieram ao mundo novos iPods e um novo iTunes, além de uma atualização no software do iPhone 3G...
Como estamos mal acostumados com a turma de Steve Jobs, o comentário mundial é que poderia ter sido melhor, muito melhor. Pelo sim, pelo não já atualizei o meu iTunes.

Nenhum comentário: