domingo, 20 de abril de 2008

Guaraná Jesus


Na minha visita relâmpago à São Luís não poderia faltar uma coisa: o Guaraná Jesus. Isto mesmo... Muita gente no Sul-Sudeste não faz nem idéia, mas o refrigerante mais vendido por aqui é Jesus.
Segundo as informações que circulam no meio empresarial a Coca-Cola foi obrigada a comprar o guaraná por não ter conseguido vencê-lo com nenhuma de suas ações promocionais. Digamos que foi um movimento estratégico de defesa. Comprou para manter sob controle.

Vamos aos fatos. Eu não gostei (embora, como disse meu amigo Alberto: "como é que alguém pode falar que não gostou de Jesus?!") e muita gente que não é de São Luís não gosta, mas nesse caso, acho que já faz parte da cultura e paladar locais.
A cor dele é esse rosa que pode ser visto na foto e vou editar um filme que fiz mostrando minha experiência.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre Jesus, o guaraná, dê uma olhada no Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Guaraná_Jesus

Nenhum comentário: