quinta-feira, 3 de abril de 2008

Reencontro

Ontem minha turma de MBA teve o primeiro reencontro com ex-alunos (ou quase, já que nossos TCCs ainda não foram aceitos). Abaixo um e-mail que enviei no dia seguinte. A ausência de imagens será explicada ao final.

Boa tarde a todos,
Ontem tivemos, enfim, o primeiro encontro como ex-alunos (ou quase) do FGV Management.
Contamos com a presenças dos nossos amigos: Marcos Costa, Cadu, Adil, Alexandre, Elerson, Rodrigo Galdeano, Ricardo Pardini e a Miss Rio das Ostras, além de um convidado da Norskan, Ozair.
O bate-papo foi agradável com temas que variam entre os últimos acontecimentos envolvendo a turma (TCC, disciplinas, etc), passando por economia, praia, futebol, mercado de trabalho e por aí vai... O networking correu solto: um dos participantes conseguiu um currículo que precisava para preencher uma vaga de analista de sistemas.
Algumas idéias do que pode ser chamar "pauta" foram lançadas:
- Cadu: realizar o próximo encontro na segunda quinta-feira do mês que vem (8/5) - Dia em que completo 5 aninhos. Assim, quem não pode vir na quarta terá sua oportunidade;
- Ricardo: encarregar um ou mais participantes de trazer uma discussão preparada para o bate-papo. O assunto seria livre: vinhos, liderança, oil & gas, marketing, esportes... You name it!;
- Adil: tentar marcar um super-encontro da turma em feriado prolongado para viagem.
- Outras deliberações: com o TCC entregue gravar um CD com todos os trabalhos da turma para compartilhamento.

Não temos imagens do encontro, pois a miss estava quase em Bagdá (ou Dubhai se o Ricardo me permitir) e, com certeza, não se lembrou de que ela costumava ser a fotógrafa.

Espero encontrá-los nos próximos!!!

--
Elerson Nilseler Nogueira
http://elerson.blogspot.com
Macaé - RJ

Nenhum comentário: