domingo, 27 de abril de 2008

Mudanças

Meus leitores mais tradicionais já devem ter percebido as mudanças. A maior delas é a nova cor. Cinza para facilitar a leitura...
Outra é que resolvi acrescentar uma divisão dos posts por tags (ou marcadores). Assim, ficará mais fácil encontrar os textos relacionados a determinado assunto, por exemplo, se clicar em 3G, o leitor terá acesso a tudo que já escrevi sobre esse tema. Facilitará a pesquisa.
Acrescentei também uma pequena descrição profissional abaixo da minha foto. Devo focar um pouco mais esse lado daqui pra frente... Tem um símbolo de “+” onde o leitor terá acesso a meu perfil no LinkedIn. Pois é, eu também tenho um...
Esse perfil está em Inglês e o idioma também aparecerá por aqui mais vezes. Andei pensando: se escrevendo em Português tenho tido leitores fora do Brasil diariamente, imagine se estivesse em Inglês... Desta forma pretendo solidificar meus conhecimentos na língua mais falada do mundo dos negócios.
Não sei exatamente como fazer isso. Talvez o melhor seja criar um novo endereço (do tipo elersonenglish.blogspot.com), mas de início vou dividir o mesmo espaço com textos nos dois idiomas. Espero que me compreendam.
É isso... espero que gostem e que continuem por aqui.
Abraços e sucesso pra nós.

Nenhum comentário: