sexta-feira, 18 de abril de 2008

Quase um ano...


A próxima semana será especial pra mim. Este Blog completará o seu primeiro aniversário.
Estou agora relendo os primeiros texto, relembrando momentos... Cheguei descrever a relação que quem escreve pode ter com o que se publica. Falei também da sensação de ser lido.
Amanhã viajo logo cedo, à trabalho, para São Luíz-MA e terei bastante tempo para iniciar a organização do que venho pensando em mudar aqui o Blog. Esta data merece uma mudança de layout, foto e outros... Falando nisso, o planejado para 2008 continua: já estou de óculos.
Quem acompanha a mais tempo deve ter percebido que estou sempre agradecendo. A Deus pela minha vida, aos meus pais pelo cuidado e criação, aos leitores e amigos por aparecerem por aqui, ao Professores pelo MBA, à Dona Onça pela paciência e companheirismo... Por isso, vou começar esta semana agradecendo.
Obrigado aos que levaram meu contador a mais de 3.400 acessos (não tinha idéia que chegaria a isso). Só nos últimos 30 dias foram 355 pessoas de 12 países diferentes! Sei que é difícil acreditar, mas dê uma olhada na tela do Google Analytics. Está tudo lá... Me acessaram duas vezes da Noruega (!) e ficaram pouco mais de 2 minutos em média... Por essa, certamente eu não esperava. Assim meu muito obrigado.
Aguardem as mudanças.

3 comentários:

Anônimo disse...

"aos meus pais pelo cuidado e pela criaçãO..."

e pela irmã que me deram...
rsrsrs

vc viaja e nem avisa neh Dr.?
eu não estava nem sabendo...

que saudade irmão!
grande beijo!
ampí

Unknown disse...

Meu caro, parabéns pela data!
E pode contar com este leitor por muitos anos ainda...
Abraço,
Bruno

Unknown disse...

Pois é Ampí. Apareceu de ultima hora... Agora estou em Brasília na casa do João Francisco (Titan). Também estou com saudade. Vamos ver se marcamos alguma coisa.
Bruno, obrigado pela audiência. Seu Blog está no meu favoritos. Vê se escreve... Valeu.