terça-feira, 10 de junho de 2008

IFRS - Dica de curso

Enviei o post recente sobre IFRS para o meu amigo Alexandre Fonseca, funcionário da Dofoffshore e ele, Contador de profissão, me repassou uma dica de curso (turmas em São Paulo e no Rio de Janeiro) que parece ser muito interessante.
Confesso que o preço é salgado para a minha situação, afinal, não trabalho diretamente com a área contábil, mas se você vislumbra alterações em sua rotina de trabalho por causa da adoção do novo padrão, é bom ficar de olho. Pode valer a pena...
Obrigado Fonseca!


Coordenação geral: Antoninho Marmo Trevisan
Ao obter o grau de investimento pela agência de classificação de risco Standard & Poor's, o Brasil passa a fazer parte do seleto time de países em condições de honrar suas dívidas, tornando-se altamente atrativo ao capital estrangeiro.
As empresas que tiverem seus balanços no padrão IFRS terão certamente maiores condições de captar recursos no exterior.
Este curso preparado pela Trevisan Escola de Negócios capacita profissionais para aplicar os conceitos e técnicas de conversão de demonstrações contábeis em moeda estrangeira bem como ajustá-las aos novos requerimentos da Lei 11.638/07, alinhando a empresa a esse novo momento.

Maiores informações (endereços, preços, horários, datas, etc...): clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Elerson,
Bom dia!
Meu nome é Carlos Quinteiro e também tenho um blog que fala especificamente de IFRS. Segue meu blog par a sua eventual visita e críticas:
http://blogs.universia.com.br/blogdoquinteiro/
Abraços,
Carlos Quinteiro

Unknown disse...

Obrigado por sua visita Carlos. Vou sugerir seu blog em meus posts.
Gostei particularmente do seu primeiro texto e vou indicá-lo.
Gostaria de saber sua opinião sobre como será 2009. Temos até 2010 para a completa adoção correto? O que você tem sentido nas empresas?
Abraços,
Elerson