sábado, 14 de março de 2009

Novo Gadget: Nokia E71

Estou de celular novo. Não é o iPhone embora quisesse muito.
Assim que o celular da D. Onça quebrou vislumbrei a oportunidade de voltar a ter um smartphone realmente "smart".
Tentei a Tim, minha operadora de longa data, mas em Macaé não temos lojas próprias e não quiseram nem pensar em desconto. A Claro, onde tenho meu 3G, foi pelo mesmo caminho...
Cheguei desacreditado à Vivo até que descobri que o E71 sairia por menos de 40 reais. Fechei na hora!
O celular é bonito, fino e vem com um sistema operacional consagrado: o Symbian. Agora é me acostumar com o teclado (este post está sendo escrito nele) , procurar bons aplicativos e aproveitar para testar o serviço 3G da VIVO em Macaé. Por enquanto tem dado conta do recado (para um celular).

Nenhum comentário: